º
Quinta-Feira,
18 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
1 de julho de 2020

Homem é preso com cocaína, maconha e crack na periferia de Taboão da Serra

Reprodução

Polícia prende traficante no Jd. Maria da Costa, em Taboão da Serra. O suspeito A. M. D. , de 44 anos, foi flagrado com três pinos de cocaína. Ao chegar à delegacia, em revista pessoal os policias localizaram, escondidos na meia, mais quatro porções de maconha, três pinos de cocaína e 58 pedras de crack. Além de dois celulares e R$ 34 em dinheiro.



A ocorrência aconteceu na viela da rua Rui Barbosa, no início da tarde do dia 25 de junho, em um conhecido ponto de tráfico de drogas na região. O suspeito confessou que estava comercializando as drogas, mas se negou dizer para quem trabalha e quanto ganhava.

Quando foi preso, próximo ao local da abordagem estava o adolescente G. D., 17 anos, que negou envolvimento com o suspeito. Nada de ilícito foi encontrado com ele.

A.D. M. recebeu voz de prisão e foi levado para o 2º DP de Taboão da Serra e está à disposição da Justiça. Os entorpecentes foram encaminhados para o Instituto de Criminalística para perícia.



20202º DP de Taboão da SerraJd. Maria da CostaPeriferiaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Futebol

    Campo do Guaciara: Bola +1 e Fut de 5ª disputam final de veteranos em Taboão da Serra
  • Assistência Social

    Taboão da Serra abriga 155 pessoas em situação de rua durante Ação Inverno 2025
  • Taboão da Serra

    Taboão da Serra: Centro de Convivência Aboa inaugura nova sede no no Jd. Scandia neste sábado (20)
  • Taboão da Serra

    Taboão da Serra celebra a 13ª Festa Cigana no Cemur, dia 27
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6