º
Sábado,
15 de Novembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
6 de abril de 2022

Homem é morto em “tribunal do crime” e três pessoas foram presas em Embu das Artes

Eduardo Toledo

Ocorrência foi registrada no 1º DP de Embu das Artes

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, dia 6, em um imóvel usado como “tribunal do crime” em Embu das Artes. Um homem que foi espancado e duas pessoas que aguardavam pelo “julgamento” dos criminosos foram libertados. O corpo de um homem também foi encontrado no local.



Segundo informações do Portal R7, equipes do 5° Baep (Batalhão de Ações Especiais) da Polícia Militar com o apoio do 36° Batalhão da PM, receberam uma denúncia anônima. Ao chegar ao endereço, em uma comunidade em Embu das Artes, os policiais invadiram o local e impediram que três pessoas fossem “julgadas” pelo “tribunal do crime”. Os PMs também encontram um homem morto pelos criminosos.

Na ação, os PMs prenderam dois homens e uma mulher, eles foram levados para o 1º DP de Embu das Artes, onde o caso foi registrado.





1º DP de Embu das Artes202236º Batalhão da Polícia Militar5° BaepBatalhão de Ações Especiais da Polícia MilitarEmbu das ArtesPolícia MilitarTribunal do CrimeViolência
Notícias Relacionadas
  • Reciclagem

    Secretário de Meio Ambiente quer trazer hub de reciclagem inovador para Taboão da Serra após participação na COP30
  • GCM de Taboão da Serra realiza torneio interno de jiu-jítsu para incentivar saúde e integração entre forças de segurança
  • Causa Animal

    Patre lança ação de natal com check-up gratuito para animais resgatados em Taboão da Serra e região
  • Segurança

    Homem é preso após furtar caminhão e colidir contra residência em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6