º
Domingo,
01 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
25 de junho de 2025

Homem é detido por descumprir medida protetiva e invadir casa da ex-companheira em Taboão da Serra

Divulgação




Um homem foi detido nesta terça-feira, dia 24, em Taboão da Serra após descumprir uma medida protetiva e invadir a residência da ex-companheira, no Jd. das Oliveiras onde ela vive atualmente. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que foi acionada via COPOM para averiguar uma denúncia de violência doméstica.

Segundo relato da vítima, o agressor chegou à residência nas primeiras horas do dia e se recusou a sair. Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o portão da garagem aberto. A mulher informou aos agentes que mantinha união estável com o autor, mas decidiu mudar de endereço recentemente justamente por conta do comportamento agressivo do companheiro, intensificado pelo uso de álcool.

Durante o atendimento da ocorrência, a vítima contou que o homem havia ingerido bebida alcoólica e passou a ofendê-la com palavras como “lixo”, “gorda” e “fedida”, além de atirar frutas em sua direção. A mulher também confirmou que possui uma medida protetiva contra o ex-companheiro, o que foi validado posteriormente pelo sistema do COPOM.

Os policiais tentaram dialogar com o suspeito, mas ele se mostrou alterado, falava em tom elevado e recusava-se a sair da residência. Diante da recusa e da confirmação da medida judicial vigente, a equipe solicitou reforço. Com apoio de outras viaturas, os agentes conseguiram entrar na casa e deter o infrator.

O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, onde a autoridade policial adotou as providências legais cabíveis. O agressor permanece à disposição da Justiça.





2025Medida ProtetivaPMPolícia MilitarSegurança PúblicaTaboão da SerraViolênciaViolência Doméstica
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Clima ameno marca e sem chuva o fim de semana em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Educação

    Prefeitura de Taboão da Serra distribui kits escolares para alunos da rede municipal
  • Causa Animal

    Ginásio Zé do Feijão recebe Castração no Seu Bairro em Taboão da Serra no ginásio Zé do Feijão
  • Política

    Entrega da “Medalha 19 de Fevereiro” celebra os 67 anos da cidade de Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6