º
Segunda-Feira,
23 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
23 de setembro de 2024

Homem é detido e moto recuperada pela GCM em Taboão da Serra

Portal O Taboanense

2º DP de Taboão da Serra. Estrada Kizaemon Takeuti – Jd. Clementino

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

Um homem foi detido e uma motocicleta foi apreendida na madrugada da última quinta-feira, dia 19, durante patrulhamento da Guarda Municipal pela região do Pq. Jacarandá, em Taboão da Serra.

De acordo com informações, os agentes estavam passando pela avenida Jacarandá e avistaram a motocicleta. Quando o suspeito, D. A. A., de 29 anos, se preparava para sair do local notou a presença da GCM e se afastou da moto, sendo abordado em seguida.

Aos GCM’s, ele disse que estava em uma adega e pediu a moto emprestada de um conhecido de nome G. , para ir comprar drogas para consumo próprio. O suspeito informou que não sabia que a motocicleta era roubada.

O suspeito foi conduzido ao 2º DP de Taboão da Serra, onde foi registrado boletim de ocorrência por recepção.

A motocicleta foi levada para o pátio e será entregue ao proprietário.





20242º DP de Taboão da SerraCrimeGCMGuarda MunicipalTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Taboão da Serra deve ter pancadas isoladas e muitas nuvens nesta segunda-feira
  • Crime

    Jovem atropelada na Avenida Taboão da Serra morre após ser socorrida; motorista segue foragido
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica têm fim de semana com sol e pancadas isoladas de chuva
  • Acidente

    Motorista foge sem prestar socorro após atropelamento que deixa um morto e uma mulher gravemente ferida em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6