º
Quarta-Feira,
20 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
18 de junho de 2020

Homem desobedece ordem de parada, ameaça atirar na polícia e é baleado em Taboão da Serra

Portal O Taboanense

2º DP de Taboão da Serra. Estrada Kizaemon Takeuti – Jd. Clementino

Um homem de 30 anos foi baleado pela polícia na terça-feira, dia 16, em frente a um sacolão na estrada Tenente José Maria da Cunha, Jd. Arraial Paulista, em Taboão da Serra. Durante uma abordagem da Polícia Militar, ele não obedeceu a ordem de parada e ameaçou atirar contra PMs.



Segundo informações, a PM foi até o local após receber denúncias de que em frente ao sacolão havia um homem armado com um revólver calibre 38. Em posse das informações, os policiais militares, do Baep, foram no local, e encontraram o suspeito.

Ao avistar a viatura, o homem correu para dentro de uma residência, fechando o portão. Uma testemunha disse que ouviu os PMs pedirem para o homem abrir o portão e sair, em seguida escutou vários disparos.

O suspeito foi atingido e socorrido pelo Samu. Ele foi levado para o Hospital Geral de Pirajussara (HGP). Não há informações sobre seu estado de saúde.

O caso foi registrado no 2º DP de Taboão da Serra.



20202º DP de Taboão da SerraBaepJd. Arraial PaulistaPolícia MilitarTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Polícia

    Homem apontado como líder do PCC é preso em Taboão da Serra com carros de luxo avaliados em R$ 3 milhões
  • Talento

    Ator de Taboão da Serra, Breno Kaneto, integra elenco do filme “O Gênio do Crime”
  • 7 de Setembro

    Prefeitura de Taboão da Serra transfere Desfile Cívico para a Rua Antônio de Oliveira Salazar
  • Cultura

    Celebrar o artista é celebrar a existência
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6