º
Sábado,
21 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
30 de setembro de 2020

Homem ateia fogo em viatura do trânsito na avenida Ibirama, em Taboão da Serra

Reprodução / Facebook

Detalhe do para-choque queimado durante ato de vandalismo contra viatura do trânsito em Taboão da Serra

Um incidente na noite desta terça-feira, dia 29, poderia ter terminado em um grave acidente. Um homem ateou fogo em uma viatura da secretaria de trânsito que participava de uma operação na avenida Ibirama, região do Pq. Industrial Daci, em Taboão da Serra.



Segundo relatos, postado em uma rede social, dois agentes de trânsito operavam o trânsito na via devido à falta de energia e os semáforos desligados. Um indivíduo se aproximou da viatura e ateou fogo no pára-choque do veículo.

Um dos agentes percebeu a ação do vândalo e conseguiu apagar o fogo com os pés. Uma viatura da Força Tática que passava pelo local deteve o indivíduo que se escondeu em uma mata próxima do local. Ele foi conduziu até a delegacia central de Taboão da Serra, no Pq. Santos Dumont.

Os Policiais Militares e os Agentes de Trânsito apresentaram a ocorrência e o indivíduo ficou preso e responderá pelos danos causados no patrimônio público.

“Infelizmente nossa categoria vem sofrendo com a insegurança e a falta de respeito que envolve o nosso trabalho. É bem verdade que se trata de uma pequena parcela da sociedade que, apesar da importância da nossa função, não entende que nosso objetivo maior é a preservação da vida”, desabafou um dos agentes.



2020Agentes de TrânsitoAvenida IbiramaPollícia MilitarTaboão da SerraVandalismoViatura
Notícias Relacionadas
  • Crime

    Jovem atropelada na Avenida Taboão da Serra morre após ser socorrida; motorista segue foragido
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica têm fim de semana com sol e pancadas isoladas de chuva
  • Acidente

    Motorista foge sem prestar socorro após atropelamento que deixa um morto e uma mulher gravemente ferida em Taboão da Serra
  • Política

    Chefe de gabinete da prefeitura de Taboão da Serra é preso com placa falsa do Poder Legislativo de Embu das Artes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6