º
Domingo,
15 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
19 de fevereiro de 2025

Heróis do Planeta Azulzinho chegam ao Carnaval do Shopping Taboão com música, diversão e sustentabilidade

Divulgação



O Shopping Taboão anuncia um final de semana repleto de diversão e aprendizado nos dias 22 e 23 de fevereiro. Com o tema Carnaval do Planeta Azulzinho, o evento ocorre no estacionamento e traz uma programação especial voltada ao público infantil, com foco na conscientização ambiental e resgate da cultura brasileira. Entre as atrações, o destaque é o show com os personagens Paxuá, Paramim e Mila Moreira, criados por Carlinhos Brown, que juntam música, fantasia e educação em um espetáculo encantador.

As atividades começam às 15h e seguem até as 19h. Logo na abertura, o público é recebido com muita animação, incluindo pintura facial, espaço para desenhos, entrega de balões e kits de Carnaval com confetes e serpentinas biodegradáveis. O DJ Orpheu e recreadores conduzem o aquecimento, ensinando passos de dança no ritmo da Carnaval, em uma verdadeira festa de cores e alegria.

Em seguida, a banda Gente Miúda sobe ao palco para uma apresentação cheia de energia, misturando música e interatividade. O Show principal acontece pertinho do pôr do sol, quando o espetáculo ‘Paxuá e Paramim e o Novo Planeta Azulzinho’ toma conta do espaço. Com músicas compostas por Carlinhos Brown e Milla Franco, o show convida as crianças a embarcarem em uma aventura pelo Planeta Azulzinho, explorando temas como preservação ambiental, solidariedade e união.

Para encerrar o dia com muita alegria, os pequenos fãs podem participar de Encontro com os Personagens, registrando o momento especial ao lado dos heróis do Planeta Azulzinho. O projeto, idealizado por Carlinhos Brown, busca entreter e educar as novas gerações sobre a importância de cuidar do meio ambiente.

“Queremos oferecer um Carnaval que vai além da folia, proporcionando momentos de diversão e aprendizado para as crianças e suas famílias. O Carnaval do Planeta Azulzinho une cultura, música e conscientização ambiental de forma lúdica, e para combinar com o tema, até nosso confete e serpentina são de material reciclável e biodegradável”, afirma João Almeida, gerente de marketing do Shopping Taboão.

Shopping Taboão

Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: www.shoppingtaboao.com.br ou @shoppingtaboao
Central de Atendimento: (11) 3164-7830





2025Carlinhos BrownCarnavalCotiaDJ OrpheuEmbu das ArtesEmbu-GuaçuHeróis do Planeta AzulzinhoItapecerica da SerraJoão AlmeidaJuquitibaMilla FrancoSão Lourenço da SerraSão PauloShopping TaboãoTaboão da SerraVargem Grande Paulista
Notícias Relacionadas
  • Despedida

    Câmara Municipal de Taboão da Serra emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Roberto de Souza
  • Segurança

    Jovem morre após confronto com a GCM durante tentativa de assalto em Taboão da Serra
  • 48%

    Após repercussão negativa, prefeito de Itapecerica da Serra revoga aumento de 48% nos salários de secretários
  • Luto

    Taboão da Serra: morre aos 77 anos o ex-vereador Roberto de Souza, o Taiadeira
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6