º
Domingo,
28 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
30 de janeiro de 2025

Guarda Civil Municipal realiza Operação Saturação em ruas e avenidas de Taboão da Serra

Secom | PMTS

Operação Saturação da GCM de Taboão da Serra aconteceu na madrugada de terça, dia 28, por ruas e avenidas do município

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

A Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra (GCM) intensificou a Operação Saturação pelas ruas, avenidas e bairros do município. A ação aconteceu na terça-feira, dia 28.

A ação, realizada desde o início do mês, tem como objetivo prevenir e evitar roubos e furtos em Taboão da Serra garantindo a segurança de pedestres, motoristas e comerciantes.

“Uma operação como essa quando colocamos nas ruas conseguimos ter êxito por se tratar de bloqueios pontuais que fazemos em locais estratégicos”, comentou o comandante da GCM, Almir da Silva Oliveira.

Segundo o comandante, a Operação Saturação realizada na terça-feira, 28 de janeiro, passou pelo Parque Monte Alegre, Jardins Pazzini, Ouro Preto, Santa Rosa, São Salvador, Clementino e a Avenida Aprígio Bezerra da Silva (antiga BR-116).

“Nesta operação fizemos várias abordagens e nada encontrado. Porém, vamos seguir intensificando essa ação por todos os cantos de Taboão, levando aos moradores mais segurança e proporcionando o direito de ir e vir de cada um”, disse o comandante da GCM, Almir da Silva Oliveira.

O comandante ressaltou ainda que, “toda a corporação da GCM está empenhada em zelar pela segurança do município. O taboanense não pode mais ficar à mercê de meliantes que praticam delitos a qualquer momento do dia. Juntos vamos combater a criminalidade e fazer de Taboão uma cidade mais segura. Contem sempre conosco, a Guarda Civil Municipal está com vocês”.





2025GCMGuarda MunicipalOperação SaturaçãoSegurançaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Susto

    Após pico de energia, problema elétrico trava elevadores em condomínio de Taboão da Serra; uma pessoa fica ferida
  • Região

    Poupatempo de Itapecerica da Serra completa três anos e ultrapassa 123 mil atendimentos
  • Gastronomia

    Bom Prato oferece almoço especial de Ano Novo por R$ 1 em Taboão da Serra e Embu das Artes
  • Transporte

    Réveillon altera funcionamento do transporte público em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6