º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de novembro de 2018

Grupo Livrarias Curitiba completa 55 anos de atividades

Divulgação

O Grupo Livrarias Curitiba completa 55 anos de atividades amanhã (dia 23 de novembro). A empresa que nasceu do sonho do comerciante Valentim Pedri, em 1963, tem bons motivos para comemorar.

A megastore do Shopping Taboão da Serra foi inaugurada há exatamente um ano e a loja conta com mais de 500m², comercializando livros, papelaria, CDs, equipamentos eletrônicos e suprimentos de informática.

A companhia é considerada pelo mercado livreiro como uma das mais respeitadas por sua longevidade, sua ética em todas as relações, seus valores e bons exemplos de gestão corporativa.

A empresa novamente integra o ranking das “500 Maiores do Sul”, conforme informação do Instituto Amanhã e PwC, que realizaram a 28ª edição da pesquisa anual. Esse ranking regional utiliza os balanços das corporações segundo o índice VPG – Valor Ponderado de Grandeza – média ponderada entre a Receita Líquida, Patrimônio Líquido e Resultado.

“Milhares de clientes visitam diariamente as 29 lojas instaladas no Paraná, Santa Catarina, São Paulo, o site www.livrariascuritiba.com.br e são acolhidos por mais de 800 colaboradores que não medem esforços para oferecer excelência de atendimento e experiências únicas”, diz Marcos Pedri, diretor comercial da rede.

Sobre o Grupo Livrarias Curitiba

O Grupo Livrarias Curitiba nasceu em 23 de novembro de 1963 e tem mais de 800 colaboradores fixos.

A corporação tem cinco canais de vendas formados por 29 lojas físicas nos estados do Paraná [Curitiba, São José dos Pinhais, Ponta Grossa, Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu], Santa Catarina [Joinville, Blumenau, Itajaí, Balneário Camboriu, Florianópolis, São José, Criciúma] e São Paulo [São Paulo capital, São José dos Campos, Taboão da Serra, Diadema], uma distribuidora de livros e artigos de papelaria que atende no atacado, uma área destinada às licitações, outra voltada ao corporativo e o site www.livrariascuritiba.com.br

ComércioLivrarias CuritibaNegóciosShopping Taboão
Notícias Relacionadas
  • Entretenimento

    Dragões, romance e mistério: veja o que chega na programação do Cine Araújo de Taboão da Serra
  • Luto

    Isaías, fundador da Padaria Rainha do Taboão, morre aos 75 anos e deixa legado de trabalho e dedicação por Taboão da Serra
  • Entretenimento

    Romance nas telonas: Cine Araújo de Taboão da Serra exibe clássicos no Dia dos Namorados
  • Entretenimento

    Estreias no Cine Araújo de Taboão da Serra traz aventura e emoção para todos os públicos
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6