º
Quinta-Feira,
20 de Novembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
11 de junho de 2020

Grupo Danone doa mais de 1 tonelada e meia de produto para a prefeitura de Embu das Artes

Divulgação | PMEA

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Embu das Artes, por meio do Banco Municipal de Alimentos Herbert José de Souza, recebeu em maio, por intermédio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDS), uma importante doação do grupo Danone.



Foi feita a doação de 2.649 unidades do produto Fortifit – Pro, sabor baunilha, com 600 gramas do produto em cada unidade, o que equivale ao recebimento de pouco mais de uma tonelada e meia de produto, correspondendo a cerca de R$ 325.827 mil considerando o custo médio do produto no varejo.

Para a Secretaria de Desenvolvimento Social, esta doação chega em uma boa hora, pois contribui com os objetivos do Banco de Alimentos que tem como desafio diário suprir a dificuldade encontrada pela população mais vulnerável em manter uma alimentação saudável, com a ingestão de nutrientes que auxiliam no fortalecimento do sistema imunológico, prevenindo a ocorrência de várias doenças.

É importante destacar que este suplemento não substitui a alimentação, mas certamente irá contribuir com a nutrição de vários beneficiários do Programa de Segurança Alimentar e Nutricional operacionalizado pelo Banco de Alimentos.

Fortifit é um suplemento nutricional indicado para adultos e idosos e possui uma combinação exclusiva de proteína (Whey Protein), vitamina D, cálcio e outras vitaminas e minerais que são substâncias de grande importância para a manutenção de músculos e ossos saudáveis.



2020Banco de AlimentosCoronavírusCOVID-19Embu das ArtesGrupo DanonePandemiaSaúdeSecretaria de Desenvonvilemto SocialSolidariedade
Notícias Relacionadas
  • Saúde

    Palestra para alunos do EJA reforça importância dos cuidados do Novembro Azul
  • Saúde

    Prefeitura de Taboão da Serra anuncia modernização da maternidade municipal com foco em acolhimento e qualidade
  • Reciclagem

    Secretário de Meio Ambiente quer trazer hub de reciclagem inovador para Taboão da Serra após participação na COP30
  • Causa Animal

    Patre lança ação de natal com check-up gratuito para animais resgatados em Taboão da Serra e região
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6