º
Domingo,
03 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
13 de março de 2023

Governador Tarcísio de Freitas repercute visita da primeira-dama a Taboão da Serra

Eduardo Toledo

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram e Twitter

 




Nesta segunda-feira, dia 13, o governador Tarcísio de Freitas repercutiu a visita da primeira-dama do estado, Cristiane Freitas, a cidades da Grande SP, entre elas Taboão da Serra.

Essa foi a primeira visita oficial de Cristiane de Freitas a Taboão da Serra e durante quase uma hora ela foi até o Pirajuçara acompanhar o atendimento da carreta do projeto “Mulheres de Peito” que ficou instalada na cidade por uma semana.

“Na semana da mulher, destaque para o trabalho importante das carretas do projeto Mulheres de Peito. Mutirões de exames de mamografia, fundamentais na prevenção do câncer de mama e que salvam vidas. Nesta semana, a Cris acompanhou de perto esse serviço na capital e Grande SP”, escreveu o governador.

A iniciativa, que passou pela região do Pirajuçara entre os dias 6 e 11 de março, ofereceu serviços de mamografia para mais de 250 mulheres de Taboão da Serra.

A secretária estadual de Políticas para Mulheres, Sonaira Fernandes, disse que essa primeira parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura de Taboão da Serra deverá ser repetida outras vezes. “Nosso governador e a primeira-dama trazem essa responsabilidade de cuidar dos munícipes, das mulheres. Com toda certeza [a carreta virá para a cidade] vamos cuidar das mulheres todos os dias”.

Primeira-dama de São Paulo visita carreta de Mamografia em Taboão da Serra e reforça a importância da prevenção do câncer de mama.

A secretária estadual de Políticas para Mulheres, Sonaira Fernandes falou sobre a iniciativa 👇👇 pic.twitter.com/SVgSQpY5T2

— Portal O Taboanense (@otaboanense_) March 13, 2023





2023Carreta da MamografiaCristiane FreitasPirajuçaraSaúdeSonaira FernandesTaboão da SerraTarcísio de Freitas
Notícias Relacionadas
  • Luto

    Empresário Joel Garcia, o Lelo, lamenta morte de Comino: “Perdemos a joia da coroa”
  • Luto

    Câmara Municipal de Taboão da Serra emite Nota de Pesar pelo falecimento de Comino
  • Luto

    Classe política de Taboão da Serra lamenta morte de Comino e exalta sua contribuição à cidade
  • Luto

    Ex-prefeito Fernando Fernandes lamenta morte de Comino: “Taboão perdeu um personagem da sua história”
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6