Governador João Doria testa positivo para Covid-19
Daniel Mello, da Agência Brasil
O governador de São Paulo, João Doria, está com covid-19. O vice-governador, Rodrigo Garcia, fez a comunicação oficial no início da tarde de hoje (12) em coletiva de imprensa para anunciar as medidas de combate ao coronavírus.
Segundo Garcia, o governador está assintomático e não vai se licenciar do cargo. Ele vai manter contato com a equipe de forma remota, a partir de sua casa, cumprindo o isolamento social. “Continuará dando orientações a sua equipe de trabalho e a figura do vice-governador”, afirmou o vice.
Em vídeo divulgado na sua conta no Twitter, Doria disse que recebeu o diagnóstico positivo em seu sexto teste para saber se tinha covid-19. Ele disse que pretende usar ferramentas de videoconferência e o celular para continuar repassando as orientações à equipe de governo. “Durante os próximos dez dias estarei cumprindo este protocolo”, disse o governador.
O TABOANENSE
Notícias relacionadas
Itapecerica da Serra é alvo de megaoperação contra organização criminosa com atuação em vários estados
16/06/2026
Estudantes da UniFECAF de Taboão da Serra participam de júri simulado no TJSP
14/06/2026
SUS Paulista: Taboão da Serra receberá mais de R$ 300 mil por mês para fortalecer a saúde pública
11/06/2026
