º
Terça-Feira,
23 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
26 de maio de 2025

Giro Pro: programa de incentivo ao setor cultural e criativo chega a Taboão da Serra na quarta (28)

O evento acontecerá na quarta-feira, dia 28, no Cemur, às 18h30

Ricardo Vaz | Secom | PMTS

O baile dos Anos 80 será no Cemur

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

Taboão da Serra receberá, na próxima quarta-feira, dia 28, o Giro Pro, uma iniciativa do CULTSP PRO – Escolas de Profissionais da Cultura, programa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, voltado à qualificação de profissionais e ao incentivo à inovação no setor cultural e criativo da região. O evento gratuito acontecerá às 18h30, no Cemur. A atividade é aberta ao público.

O Giro Pro é uma ação que visa garantir que a qualificação profissional chegue de forma acessível a todas as regiões do Estado e se constitui um espaço de diálogo e troca. Reunindo artistas e representantes locais em uma roda de conversa, promovendo a reflexão sobre o fazer artístico local.

“Será uma roda de conversa potente, com artistas, produtores e representantes culturais da nossa região. Um espaço para trocar experiências, criar conexões e pensar juntos os caminhos da arte e da cultura”, afirmou o secretário de Cultura, Maestro Edison.

Esse encontro procura promover não só a troca de ideias, mas também a criação de pontes entre diferentes perspectivas e experiências culturais, fortalecendo as relações entre a comunidade artística e esferas institucionais.

Serviço:

Seminário Giro Pro
28 de maio, às 18h30
Local: Cemur
Praça Nícola Vivilechio, 151, no Jd. Bontempo | Taboão da Serra





2025CemurCULTSP PROCulturaGiro ProGoverno EstadualTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Previsão do Tempo

    Semana do Natal será de calor intenso e pouca chuva em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Serviço

    Unidades do Poupatempo terão horário especial de Natal em Taboão da Serra e região
  • Segurança Pública

    Troca de tiros após roubo a farmácia deixa morto no Morumbi e ferido socorrido em Taboão da Serra
  • Serviço

    Prefeitura de Embu das Artes entra em recesso de fim de ano; retorno será em 5 de janeiro
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6