º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
26 de outubro de 2017

Ginásio Zé do Feijão: Taboão da Serra vai sediar o 19º Karatê Open Brasil no sábado, dia 28

Foto: Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo

Taboão da Serra vai sediar o 19º Karatê Open Brasil – Kob neste sábado dia 28, a partir das 9h, no ginásio poliesportivo José de Sousa Sobrinho ‘Zé do Feijão’, no Jd. Roberto. O evento é realizado pela União Brasileira de Karatê -Do Goju-Ryu, em parceria da Federação Paulista de Karatê – FPK, com apoio da Prefeitura do município.

Em torno de 50 atletas taboanenses estão inscritos para participar da competição. No Open Brasil os confrontos são entre categorias de Shiai Kumite, sem subdivisão por graduação (kyu abaixo e kyu acima), a divisão ocorre por sexo, peso e idade, do kids ao máster.

O evento também contará com a participação de caratecas de todo o Brasil e do exterior, o que, de acordo com o coordenador de Lutas da Secretaria de Esportes de Taboão da Serra, sensei Manoel Carlos, traz visibilidade para a cidade e divulga o excelente trabalho que é realizado pela Prefeitura na cidade.

“Esse evento é muito importante para o karatê, além de trazer visibilidade para nossa cidade, porque conta com a participação de atletas de outros estados e também de outros países, mostra a força do nosso trabalho através da Secretaria Municipal de Esportes de Taboão da Serra”, declarou o sensei.

Intercâmbio internacional
Como aquecimento para o Karatê Open Brasil, nesta sexta-feira, dia 27, a partir das 19h, acontece um intercambio internacional entre as equipe de karatê de Taboão da Serra, Santa Catarina e do Chile. O treinamento será conduzido pelos senseis Manoel Carlos Mckan e Rolando Rodríguez Cádiz (Chile). Podem participar graduados acima de 3° KYU.

Serviço
19º Karatê Open Brasil – Kob
Quando: Sábado, dia 28 de outubro, a partir das 9h
Local: Ginásio Poliesportivo José de Sousa Sobrinho ‘Zé do Feijão’. Estrada Kizaemon Takeuti, 1.950 – Jd. Roberto/Taboão da Serra
Evento gratuito

EsporteKaratê Open BrasilTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Serviço

    Corpus Christi: ruas do centro de Taboão da Serra serão interditadas a partir desta quarta (28); confira
  • Causa Animal

    Ong Patre participa de protesto em São Paulo contra exportação de animais vivos por via marítima
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6