º
Sábado,
21 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
10 de fevereiro de 2020

Gilda dos Santos, funcionária da Câmara Municipal de Taboão da Serra, morre aos 55 anos

Divulgação

Morreu na noite deste domingo, dia 9, a funcionária efetiva da Câmara Municipal de Taboão da Serra Gilda dos Santos Caju. Ela tinha 55 anos e trabalhava no Poder Legislativo, no setor de limpeza, há mais de cinco anos. O velório está sendo realizado no plenário e cortejo do seu corpo será realizado às 14h30. O enterro está previsto para às 15h.

A presidência da Câmara Municipal de Taboão da Serra emitiu nota de pesar pelo falecimento da funcionária. Leia na íntegra.

A Câmara Municipal de Taboão da Serra expressa pesar pelo falecimento da servidora pública Gilda dos Santos Caju, aos 55 anos, ocorrido na noite de domingo, 09/02, por volta das 20h.
Gilda dos Santos Caju era Auxiliar de Limpeza da Câmara Municipal de Taboão da Serra concursada desde 18 de novembro de 2014. Há um ano lutava contra um câncer no estômago. Ela deixa três filhos, Gustavo, Ana Estela, Ana Carolina e dois netos, João Pedro e Alice.

O velório está sendo realizado no plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra desde a madrugada desta segunda-feira 10/02 e o sepultamento será no Cemitério da Saudade no final da tarde.

O presidente da Casa de Leis, Marcos Paulo lamentou a morte da servidora. “Meus sentimos a toda a família neste momento de dor. Que Deus conforte toda a família e também a todos nós. Todos os setores da Câmara se mobilizaram para prestar homenagens e nos despedir de uma grande amiga, que nos deixou boas lembranças”.

2020Câmara Municipal de Taboão da SerraGilda dos Santos CajuLutoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    GCM de Taboão da Serra prende dupla em flagrante por furto em unidade de reabilitação
  • Cultura

    Com raízes em Taboão da Serra, banda Filhos da Águia transforma espiritualidade em música e emociona plateias por onde passa
  • Artes Marciais

    Taboão da Serra sedia a 3ª edição da Copa Brasil de Kung Fu neste domingo (22)
  • Crime

    Dois suspeitos foram presos por furto de equipamentos do SER em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6