º
Domingo,
15 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
24 de dezembro de 2020

Gerson Brito se despede da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana em Taboão da Serra

O Taboanense

Gerson Brito anunciou em suas redes sociais sua saída da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana de Taboão da Serra. “Um até breve”, publicou na última segunda-feira, dia 21.



Brito fez parte do governo Fernando Fernandes por oito anos, primeiro ocupou o cargo de secretário Municipal de Segurança. Após a reeleição do prefeito em 2016, migrou para a pasta do Transportes e Mobilidade Urbana.

Na publicação, o ex-secretário destaca sua atuação nas duas secretarias. “Queridos amigos, oito anos se passaram e, hoje anuncio para vocês, nossos munícipes e colegas, uma despedida. Tenho certeza que o serviço que executamos na Segurança e nos Transportes foi sempre para melhoria em nosso município. Em cada função realizada percebemos a responsabilidade e dedicação de várias pessoas que constroem um município melhor”.

“Em cada lugar que passamos e em cada cidadão atendido, podemos perceber a amizade que ficou. Vou embora, por agora, mas levo comigo um grande sentimento de gratidão. Me despeço com a sensação de dever cumprido, e com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar pelos percursos da vida. Saio com as mãos e consciência limpos, pois sempre procurei agir com respeito as pessoas e a coisa pública. Desejo a todos muito sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente”, completou.

Brito agradeceu as equipes com quem trabalhou, o prefeito Fernando Fernandes e a deputada Analice Fernandes “pela oportunidade”.

“Os meus mais sinceros agradecimentos as equipes da Setram e SDS, principalmente, ao nosso querido prefeito Fernando Fernandes e a deputada Analice Fernandes. Muitíssimo obrigado pela oportunidade”, finalizou o ex-secretário.



2020Analice FernandesDespedidaFernando FernandesGerson BritoSecretaria de SegurançaSecretaria de Transportes e Mobilidade UrbanaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Esporte

    Taboão da Serra abre 33º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão com 24 equipes neste sábado
  • Educação

    Taboão da Serra abre inscrições para curso de alfabetização voltado a professores da rede municipal
  • Cultura

    Produtora de Taboão da Serra estreia espetáculo musical infantil em teatro de São Paulo
  • Saúde

    Taboão da Serra entrega CAPSi e nova Central Odontológica e amplia atendimento especializado na rede pública
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6