º
Segunda-Feira,
15 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
26 de junho de 2019

GCMs realizam parto de emergência dentro de casa em Embu-Guaçu

Equipe de Romu encontrou mulher já em trabalho de parto avançado e precisou auxiliar o nascimento da criança no local; mãe e bebê passam bem

Reprodução | Facebook

Uma equipe da Guarda Municipal de Embu-Guaçu realizou um parto de emergência em uma casa no Jd. Val Flor. Não houve tempo de levar a paciente ao hospital antes do procedimento. A mulher e o bebê passam bem.

O parto ocorreu na tarde de terça-feira, dia 25. Segundo os GCMs, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando ouviram gritos de socorro, pois uma mulher estava prestes a dar à luz. Os guardas entraram na residência e encontraram a mulher em trabalho de parto avançado e perceberam que o bebê já estava nascendo e tinha o cordão umbilical enrolado ao pescoço.

Após o procedimento, os guardas notaram que a criança esta “roxa e sem respirar”, imediatamente iniciaram manobras de ressuscitação, após cinco minutos o bebê chorou. Mãe e bebê foram levados para o hospital e passam bem.

A ocorrência foi atendida por uma equipe de Ronda Municipal com Apoio de Motocicletas (Romu), chefiada pelo Insp. Bueno, composta pelos GCM’ s Valter e Marcelo.

2019Embu-GuaçuGuarda MunicipalJd. Val FlorParto de EmergênciaRomu
Notícias Relacionadas
  • Apagão

    Cinco dias após vendaval, região mantém quase 5 mil imóveis sem energia; Taboão da Serra, Embu e Itapecerica seguem afetadas
  • Caos

    Embu-Guaçu enfrenta apagão que deixa 76% das casas sem energia após ventania
  • Política

    Deputado Eduardo Nóbrega garante caminhões coletores e compactadores para Juquitiba e Embu-Guaçu
  • Segurança Pública

    GCM: Taboão da Serra intensifica fiscalização e lança Operação Volume Zero
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6