º
Quinta-Feira,
18 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
24 de outubro de 2018

GCM recupera carga roubada no valor de R$ 7 mil no Jardim Irapuã

Divulgação/GCM

Junto com a carga roubada, a GCM encontrou um simulacro de arma

Nely Rossany

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra recuperou na tarde desta quinta-feira, uma carga roubada no valor de R$ 7 mil em doces e chocolates. A carga estava em uma casa do Jardim Irapuã, em Taboão da Serra, mas o crime aconteceu no Jardim Santa Tereza, em Embu das Artes, pela manhã.

De acordo com a GCM, a localização da carga só foi possível porque os ladrões não perceberam que dentro de uma das caixas havia um rastreador escondido. Através dele, a empresa, dona da carga, fez a denúncia à Guarda Municipal apontando o local onde os criminosos teriam escondido a mercadoria.

No momento da chegada da GCM, a casa estava vazia. Junto com a mercadoria, foram encontrados bloqueadores de rastreadores e um simulacro de arma. O carro que foi roubado, uma fiorino branca, também estava no local. Além disso, segundo o Inspetor da GCM, Edson Fisher, na casa haviam documentos de um casal com passagem pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Embu da ArtesGCMRoubo de CargaViolência
Notícias Relacionadas
  • Crime

    Itapecerica da Serra é alvo de operação contra roubos de caminhões
  • Assistência Social

    Prefeitura de Cotia inaugura Casa de Passagem para ampliar atendimento a pessoas em situação de rua
  • Crime

    Taboão da Serra intensifica Operação “Por Um Fio” contra furtos de cabos; duas pessoas foram presas
  • Violência Doméstica

    Homem é preso após descumprir medida protetiva e destruir restaurante da ex-companheira em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6