º
Segunda-Feira,
15 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de agosto de 2019

GCM recupera carga de celular roubada no Jd. Dom José, em Embu das Artes

Divulgação

Equipe de Romu apreendeu a carga roubada no Jd. Dom José

A Guarda Municipal (GCM) de Embu das Artes, através de uma equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), prendeu dois homens enquanto fazia patrulhamento preventivo pelo Jd. Dom José.

A GCM suspeitou de um veiculo ocupado por dois indivíduos, que demonstraram nervosismo ao serem abordados pela equipe. Enquanto o veículo era revistado, foram encontrados no porta malas uma carga de celulares, da qual não souberam dizer a origem.

Eles confessaram que se tratava de uma carga roubada, e que cada um receberia o valor R$ 1.000 para transportar e entregar a um comprador não informado.

Um dos indivíduos já foi condenado em diversos processos criminais, inclusive por roubo, ficando 12 anos recluso, e saiu em liberdade no início do ano. Os homens foram apresentados à Delegacia onde o delegado de plantão tomou as medidas cabíveis.

Colaborou Jessely Cardoso, da PMEA

1º DP de Embu das Artes2019Embu das ArtesGuarda MunicipalJd. Bom JoséRomuRonda Ostensiva Municipal
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Instabilidade marca últimos dias de inverno em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra
  • Assistência Social

    Prefeitura de Cotia inaugura Casa de Passagem para ampliar atendimento a pessoas em situação de rua
  • Capacitação

    Embu das Artes oferece curso gratuito para MEI aumentar faturamento
  • Cinema inclusivo

    Embu das Artes abre inscrições para sessão do projeto Cine Inclusão em 27 de setembro; veja como participar
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6