º
Sábado,
28 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
3 de abril de 2020

GCM reage a tentativa de roubo a um motoqueira e mata assaltante em Embu-Guaçu

Segundo informações, o GCM agiu ao ver um dos assaltantes apontar a arma em direção à cabeça do motoqueiro. Um homem morreu e outro conseguiu fugir. A ocorrência foi registrada no DP de Itapecerica da Serra

Arquivo | Portal O Taboanense

A ocorrência foi registrada no DP de Itapecerica da Serra

Um suspeito de roubo morreu durante uma tentativa de assalto a um motoqueiro na noite de quinta-feira, dia 2, em Embu-Guaçu. Ele foi baleado por um Guarda Municipal que passava pelo local e presenciou a ação criminosa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o GCM estava na rodovia SP 228, no bairro Potuvera, quando à sua frente presenciou dos homens em uma motocicleta Yamaha 660 branca, fechar o condutor de outra moto, uma Honda/Falcon, e o garupa, em posse de uma arma de fogo, anunciar o roubo.

R. B. M., de 37 anos, desceu da moto e foi revistado pelo garupa, em seguida o criminoso, apontou a arma em direção à vítima. Neste momento o GCM efetuou três disparos contra o assaltante que caiu no chão. O comparsa dele conseguiu fugir.

O criminoso N. R. G. C., de 22, foi socorrido pelo Samu com vida e levado para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado no DP de Itapecerica da Serra e segue em investigação. Não há pistas do criminoso fugitivo.

2020Embu-GuaçuGCMGuarda MunicipalItapecerica da Serra
Notícias Relacionadas
  • Brasil

    Gambale apoia Dia do Orgulho Autista e cita propostas defendidas para pessoas do TEA
  • Previsão do Tempo

    Fim de semana promete ser ensolarado em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Região

    Corpo de idoso desaparecido é encontrado em área de clínica de reabilitação em Itapecerica da Serra
  • Polícia

    PRF apreende carga de vinhos e cigarros ilegal, avaliada em quase R$ 450 Mil em Itapecerica da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6