º
Domingo,
19 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
28 de novembro de 2022

GCM prende dupla que usava motocicleta para praticar crimes em Taboão da Serra

Reprodução

Em uma ação rápida, a Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra deteve dois criminosos em uma moto no último domingo, dia 27, praticando roubos na região do Jd. Pedro Gonçalves.



O prefeito Aprígio (Podemos), sou suas redes sociais para parabenizar os agentes, que de forma ágil conseguiram deter os criminosos.

Segundo o prefeito Aprígio, três munínicepes teriam abordado os agentes da GCM informando sobre a ação dos criminosos. Em seguida os guardas comunicaram o Centro de Operações e Inteligência (COI) de Taboão da Serra, que passaram a monitorar os suspeitos até o momento da abordagem.

“GCMs da viatura que fica localizada estrategicamente na avenida Vida Nova foram procurados por três pessoas que informaram que no Jd. Pedro Gonçalves havia uma moto com dois indivíduos praticando roubo. Nossos agentes comunicaram o COI que passou a monitorar pelas câmeras a ação dos meliantes. Equipes da Romucam e viaturas de área fizeram o cerco e conseguiram deter os indivíduos na Régis Bittencourt. Um deles estava em posse de um simulacro e o outro é adolescente”, relatou Aprígio.

Que concluiu, “aos nossos nobres GCMs, parabéns pela atuação. Seguimos trabalhando para uma Taboão mais segura!”.





2022AprígioCrimeGCMGuarda MunicipalPolíciaRomucamTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Editorial

    Um ano depois, Taboão da Serra ainda espera respostas sobre o falso atentado contra Aprígio
  • Política

    Câmara Municipal entrega títulos de Cidadão Taboanense durante sessão solene
  • Oportunidade

    Abiatar realiza 2º Feirão de Imóveis no Shopping Taboão com condições especiais para quem quer sair do aluguel
  • Clima

    Frente fria chega com força e muda o tempo em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica neste fim de semana
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6