º
Quinta-Feira,
09 de Abril de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de fevereiro de 2018

GCM prende criminoso e evita roubo de carga em Taboão da Serra

Reprodução

A Guarda Municipal de Taboão da Serra prendeu um homem suspeito de tentar roubar um caminhão de carga de alimentos. A ação aconteceu na última terça-feira, dia 20.

A GCM chegou ao criminoso, após receber informações da central sobre um possível roubo, em andamento, a uma van de transporte de mercadoria, no Jd. Vitória. No local os guardas foram informados que um indivíduo estaria fugindo a pé, e ele estava usando camiseta azul e calça jeans.

Imediatamente os guardas iniciaram patrulhamento na região, quando avistaram o suspeito correndo pela rua Rosalina Schultz. Ao tentar abordar o homem, ele não atendeu a solicitação dos GCMs e continuou a fuga, mas foi capturado em seguida.

Ao ser detido, M. D. A. F, de 21 anos, confessou a tentativa de roubo a van de transporte de mercadoria e diante dos fatos, vítima e autor foram encaminhados à delegacia, onde foi ratificada a voz de prisão. Ele está à disposição da Justiça e será indiciado pelo artigo 157, tentativa de roubo mediante grave ameaça.

Ainda de acordo com a GCM, mais dois veículos participaram da tentativa de roubo, eles faziam a escolta de M. D. A. F, com um Honda Fit verde e uma Twister amarela. Eles conseguiram fugir.

Participaram da ocorrência os GCMs da equipe A, 1°- Pelotão de Romu com os GCM 2CL Magalhães e GCM 3CL Nelson , com o apoio dado pela viatura Romu Charlie, Romucam e viatura do Sub-Inspetor Gonçalves.

Guarda MunicipalJd. VitóriaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Transferência de relógio centenário da Mooca para Taboão da Serra levanta questionamentos sobre memória urbana
  • Qualificação

    Vice-prefeita Érica Franquini destaca geração de renda e oportunidades na reinauguração do Lado a Lado no Jd. Saporito
  • Desenvolvimento Economico

    Deputada Analice Fernandes destaca impacto social na reinauguração do projeto Lado a Lado em Taboão da Serra
  • Entretenimento

    Programação do Cine Araújo em Taboão da Serra traz animação, suspense e drama
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6