º
Segunda-Feira,
08 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
11 de março de 2018

GCM localiza criança que havia desaparecido no Pq. Marabá

A criança foi localizada por volta das 14h do mesmo dia

Reprodução

Garoto foi encontrado pela GCM, ele estava muito assustado e chorava muito

Através de uma operação coordenada por agentes da Guarda Municipal de Taboão da Serra na tarde de sábado, dia 10, buscas foram realizadas nas ruas do Pq. Marabá com o objetivo de encontrar um garoto de nove anos, que segundo os pais, estava desaparecido desde às 8h da manhã. A criança foi localizada por volta das 14h do mesmo dia e passa bem.

De acordo com a GCM, os pais foram até a Base da corporação para comunicar o desaparecimento do filho de nove anos, Imediatamente os guardas comunicaram toda a rede e de posse das características, descrição das roupas que a crianças estava usando e nome dos pais, saíram em buscas pelo bairro.

Após algumas horas de ronda, quando a viatura entrou na rua Vicente Pereira, Jd. Marabá, os guardas avistaram o garoto, ele chorava muito”, disseram os guardas. O menino disse que estava na casa de um amigo e não conseguiu avisar os pais. Ainda de acordo com a GCM, “quando o pai soube que o filho tinha sido localizado, ele desmaiou”.

Participaram da ocorrência os guardas municipais da equipe de Romucam Jorge, Felipe, Melin e Wesley.

 

Guarda MunicipalPq. MarabáRomucamTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra terão chuva forte e ventos de até 70 km/h no início da semana
  • Tributo a Deus

    Fé e história: IBVC celebrou 50 anos em Taboão da Serra com cultos especiais e ações de fé ao longo de 2025
  • Política

    Vereadores de Taboão da Serra aprovam nove projetos de lei; três deles sobre autismo
  • Saúde

    Taboão da Serra inicia vacinação contra o Vírus Sincicial Respiratório para gestantes a partir desta segunda (8)
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6