º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
16 de junho de 2025

GCM de Taboão da Serra prende suspeito armado após roubo na Vila Sônia

Reprodução



Um homem suspeito de roubar um motorista na Vila Sônia, na capital, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra durante uma tentativa de fuga para o município. O crime ocorreu na Rua David Matarasso, nas proximidades da Avenida Professor Francisco Morato, em São Paulo.

Segundo as autoridades, após cometer o assalto, o indivíduo tentou escapar em direção a Taboão da Serra, mas foi localizado e interceptado pelas equipes da GCM no cruzamento entre a Avenida José André de Moraes e a Avenida Armando de Andrade.

Durante a abordagem, os agentes encontraram com o suspeito um revólver municiado, que foi imediatamente apreendido. A ação rápida das forças de segurança resultou na prisão em flagrante do indivíduo e na remoção da arma de fogo das ruas, reforçando a atuação preventiva e integrada da GCM na região.

O secretário de segurança pública de Taboão da Serra, Luis Ledenis Peniche, elogiou o trabalho da corporação em mais uma prisão em flagrante. “Quero parabenizar a atuação exemplar dos agentes da nossa Guarda Civil Municipal, que agiram com rapidez, eficiência e coragem. A pronta resposta da equipe impediu que o criminoso escapasse e garantiu a segurança da população. Esse caso mostra a importância do trabalho integrado e atento da nossa GCM no combate à criminalidade. Seguiremos investindo em treinamento, equipamentos e valorização da tropa para manter Taboão da Serra cada vez mais segura.”





2025Ação PolicialArma ApreendidaCrime na Zona OesteGCMGCM TaboãoGuarda Civil MunicipalOcorrência PolicialPrisão em Taboão da SerraRoubo a MotoristaSegurançaSegurança PúblicaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Novidades

    André Egydio, secretario de Tecnologia de Taboão da Serra aposta em inovação para otimizar gestão e serviços públicos
  • Gastronomia

    Taboão da Serra recebe, pela primeira vez, o Festival do Morango de 19 a 22 de junho, no Parque das Hortênsias
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Educação

    Taboão da Serra: UniFECAF abre inscrições para programa de mentoria com o CEO Marcel Gama
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6