º
Segunda-Feira,
08 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
8 de fevereiro de 2018

GCM de Embu das Artes prende bandido que sequestrou taxista em Cotia

Na tarde desta quarta-feira, dia 7, um taxista foi sequestrado por três bandidos em Cotia. O trio obrigou o taxista a dirigir até Embu das Artes, onde ele seria “executado”, segundo as ameaças que sofreu no trajeto.

No Jd. Silvia, em Embu das Artes, o taxista se desesperou com as ameaças e decidiu arriscar, pulando com o carro em movimento. Ele correu pelas ruas do bairro e se deparou com uma viatura da Guarda Municipal.

O homem solicitou ajuda aos agentes da GCM que faziam patrulha preventiva na proximidade. As equipes de policiamento foram acionadas e imediatamente começaram a fazer uma busca na região.

Após tentativa de fuga, um dos sequestradores foi preso e conduzido à Delegacia Central de Embu das Artes. Com ele foi apreendido uma pistola usada no crime, dinheiro e um celular. Os bens recuperados foram devolvidos a vítima que não sofreu nenhum ferimento e passa bem.

A polícia acredita que os outros dois bandidos que conseguiram fugir sejam identificados nas próximas horas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Embu das Artes.

Embu das ArtesGCMSequestroViolência
Notícias Relacionadas
  • Literatura

    Embu das Artes celebra 11ª Olimpíada Literária com noite dedicada à leitura e à criatividade dia 10
  • Comércio

    Embu das Artes: Parque Francisco Rizzo recebe Feira de Natal neste domingo (6)
  • Homenagem

    Câmara de Embu das Artes concede Título de Cidadão ao jornalista Olmaro Bebiano em noite solene
  • Consumidor

    Taboão da Serra e região: Enel lança condições especiais para consumidores quitarem dívidas no fim do ano
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6