º
Quarta-Feira,
10 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
26 de setembro de 2024

GCM captura foragido da Justiça em Taboão da Serra

Eduardo Toledo

Caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

A Guarda Municipal prendeu no último sábado, dia 21, um homem de 25 anos, procurado por roubo em Taboão da Serra. De acordo com informações, havia um pedido de prisão da Justiça.

I. E. F. foi detido na região do Pq. Pinheiros enquanto vendia drogas. Os policiais o abordaram no momento que ele entrega drogas para um homem, que fugiu ao notar a aproximação dos agentes.

Ao ser abordado, o acusado disse que estava vendendo as drogas para um amigo para comprar “pinga”. Como ele estava sendo documento no momento da abordagem, os guardas municipais o acompanharam até a residência dele para pegar o documento.

Ele estava em posse de seis eppendorfs com cocaína e uma porção de maconha e R$ 10 em dinheiro.

Após pesquisa, os agentes verificaram que o I. E. F. constava como “procurado”, havendo mandado de prisão, expedido em 24/05/2024, pela 24ª Vara Criminal – Foro Central Criminal da Barra Funda – Comarca de São Paulo, sentença condenatória a cumprir.

O acusado foi levado ao 1º DP de Taboão da Serra e preso devido a ordem judicial, ele permanece à disposição da justiça.



 



1º DP de Taboão da Serra2024GCMGuarda MunicipalTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Caos

    Ventania já deixa mais de 11 mil imóveis sem energia em Taboão da Serra e 24 mil em Embu das Artes
  • Clima

    Ciclone pode provocar ventos de até 70 km/h em Taboão da Serra e região nesta quarta
  • Política

    Prefeitura de Taboão da Serra convoca moradores para Audiência Pública sobre revisão do Plano Diretor
  • Política

    Projeto aprovado cria App e plataforma digital para denunciar perturbação do sossego em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6