º
Domingo,
26 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
12 de agosto de 2019

Fuvest: abertas inscrições para o Vestibular 2020 na Universidade de São paulo

Cadastro dos estudantes será realizado até 20 de setembro pela internet; primeira fase ocorrerá em 24 de novembro

Divulgação

Inscrições para o Vestibular 2020 começaram nesta segunda-feira, dia 12

Os interessados em participar do Vestibular 2020 da Universidade de São Paulo já podem realizar as inscrições. O cadastro será feito até 20 de setembro no site da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), que seleciona alunos para vagas nos cursos de graduação da USP.

A primeira fase do processo seletivo ocorrerá em 24 de novembro de 2019. Os aprovados seguem para a segunda fase, nos dias 5 e 6 de janeiro do próximo ano. A primeira chamada será divulgada no dia 24 de janeiro.

A taxa de inscrição é de R$ 182. Os estudantes podem obter mais informações sobre o Vestibular 2020 da USP por meio do Manual do Candidato, disponível para consulta pela internet, assim como o calendário da seleção e orientações aos alunos.

Vale lembrar que o pagamento da taxa de inscrição, usando o boleto gerado até 20 de setembro, deverá ser efetuado em bancos ou pela internet antes do encerramento do expediente bancário do dia 24 de setembro.

2019EducaçãoFuvestManual do CandidatoSão PauloUniversidade de São PauloUSPVestibular 2020
Notícias Relacionadas
  • São Paulo

    Referência da dança oriental no Brasil e no mundo faz show de 25 anos de carreira em São Paulo
  • Mobilidade

    Artesp propõe integração entre ônibus da Pirajuçara que ligam Taboão da Serra e Embu das Artes com o Metrô
  • Luto

    Corpo do Pastor Robertt Marques, do ministério Cultura do Reino, será velado em Taboão da Serra nesta quarta (22)
  • Mobilidade

    Pane na Linha 4-Amarela causa lentidão e transtornos em São Paulo nesta terça-feira
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6