º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
10 de maio de 2022

Futsal Feminino: Taboão Magnus participará da Conmebol Libertadores 2022

Divulgação

Futsal Feminino de Taboão da Serra estará na Libertadores 2022

A equipe de Taboão da Serra, Taboão Magnus, vai representar o Brasil na Conmebol Libertadores de Futsal Feminino 2022, em Cochabamba, na Bolívia, de 4 a 11 de junho.  A equipe taboanense conquistou a vaga para a Libertadores ao vencer as Leoas na Serra na Supercopa de Futsal Feminino, em 2021.



A Copa Libertadores é organizada pela Confederação Sul Americana de Futebol (Conmebol) e será composta por 10 países, divididos em duas chaves com cinco times cada uma. Além do Taboão Magnus, que representará o Brasil, participarão equipes da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

A treinadora da equipe, Cris Souza, comentou a alegria que é participar de um campeonato internacional, representando o futsal feminino do Brasil. “Representar o Brasil durante a Libertadores, é algo muito importante para a nossa equipe. O nosso futsal tem se desenvolvido muito bem e se tornado um futsal imponente, forte e bonito de se ver. Estou muito orgulhosa de toda a nossa equipe, temos trabalhado muito com as meninas. Vamos desenvolver mais uma vez esse trabalho com muita determinação”, explicou.

Luana Moura, que esteve entre as 10 melhores jogadoras de futsal do mundo pela Futsal Planet Awards 2021, comemorou a indicação através da redes sociais. “Estamos felizes, emocionadas, sonhamos juntas e aqui estamos comemorando nossa vaga. A certeza que temos é de que não vai faltar comprometimento, entrega, vontade de querer vencer, seguimos buscando evolução. Com os pés nos chão, vamos nos manter focadas no melhor para o Futsal Feminino Taboão da Serra”, contou.

O prefeito Aprígio deu o seu apoio para a equipe e desejou sucesso. “Vocês têm construído uma forma de jogar muito bonita. Estão mostrando o poder do futsal de Taboão da Serra, deixando um legado para a cidade e incentivando as crianças. Desejo muito sucesso para vocês e contem sempre com o apoio da Prefeitura”, frizou.

O secretário de Esportes Olívio Nóbrega também parabenizou a equipe. “O esporte, assim como o trabalho, tudo vence. Parabéns às meninas do futsal que estão levando o nome de Taboão da Serra para cada vez mais longe. Joguem por nós e pelo Brasil. Sucesso na Liberadores ”.





2022BolíviaBrasilCochabambaConmebol Libertadores de Futsal Feminino 2022Cris SouzaFutsal FemininoTaboão / MagnusTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Política

    Câmara Municipal realiza audiência pública para prestação de contas da TaboãoPrev nesta terça (17)
  • Crime

    PM prende suspeito de tráfico e apreende cerca de 460 porções de drogas em Taboão da Serra
  • Serviço

    Corpus Christi: ruas do centro de Taboão da Serra serão interditadas a partir desta quarta (28); confira
  • Causa Animal

    Ong Patre participa de protesto em São Paulo contra exportação de animais vivos por via marítima
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6