º
Sexta-Feira,
27 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
14 de dezembro de 2017

Futsal Feminino do Cats foi vice-campeão Paulista sub-17

Por Ricardo Lima

O futsal feminino Taboão/Fecaf que tem o apoio da Secreta de Esporte e Lazer, foi vice-campeão após ser derrotado pelo Corinthians por 3 a 1, no jogo de volta da final no Ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo. A partida aconteceu pelo Campeonato Paulista sub-17 no último domingo, 10.

Segundo a treinadora do Cats, Cris Souza, a segunda colocação no estadual representa uma conquista para o futsal da cidade. “Ficamos atrás apenas do Corinthians que tem um trabalho de muitos anos com as categorias de base. Nossa campanha mostra a evolução da equipe e que estamos no caminho certo”, disse.

Os gols da vitória alvinegra foram marcados por Sabrina, duas vezes, e Leticia, a ala Bruna descontou para o Cats. Leticia foi artilheira da competição com 12 gols. Depois da derrota no jogo de ida da final por 4 a 1, a equipe taboanense precisava de uma vitória simples no tempo normal e prorrogação, para garantir o título estadual.

O Corinthians campeão Paulista feminino sub-17, teve a melhor campanha conquistando 30 pontos em 10 jogos disputados, um aproveitamento de 100%, sendo 10 vitórias, com 48 gols marcados e 17 gols sofridos.
A equipe taboanense vice-campeã do estadual teve a terceira melhor campanha obtendo nove pontos em 10 partidas realizadas, um aproveitamento de 45%, sendo duas vitórias, três empates e cinco derrotas, com 12 gols marcados e 21 gols sofridos.

Para a ala do Cats, Bruna, foram jogos difíceis contra equipes qualificadas. “Infelizmente, não conseguimos nosso objetivo nessa temporada que era o título, mas nossa campanha mostra que o trabalho desenvolvido terá bons frutos futuramente e saímos de cabeça erguida com o segundo lugar no estadual”, comentou.

O torneio reuniu cinco equipes, em um grupo,com jogos de ida e volta, incluindo a final, os dois times com mais pontos na primeira fase avançavam para a final. O clube que tivesse a melhor campanha na fase de grupo tinha a vantagem do empate na decisão, como critério de desempate.

CatsEsporteFutsal FemininoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Política

    Câmara Municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentária de 2026 e outros seis projetos
  • Entretenimento

    Alta tensão e grandes emoções: veja o que chega às telas do Cine Araújo de Taboão da Serra nesta semana
  • Festa Junina

    Abertura do Arraial da Arena em Taboão da Serra será dia 4 de julho com a dupla Thaeme e Thiago
  • Diversão e Lazer

    Festa Junina em Taboão da Serra: Arraial da Arena une música grátis e ação solidária
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6