º
Terça-Feira,
24 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
28 de junho de 2019

Futsal feminino de Taboão vence o Atlético de Madrid pelo Desafio Internacional

Ricardo Lima / Divulgação

Futsal feminino de Taboão da Serra venceu a equipe do Atlético de Madrid pelo placar de 6×5 no Desafio Internacional que aconteceu no Zé do Feijão

Por Ricardo Lima

A equipe feminina de futsal de Taboão da Serra venceu o Atlético de Madrid Futsi Navalcarnero, pelo placar de 6 a 5, no Desafio Internacional, que aconteceu no Ginásio Zé do Feijão, na terça-feira, 25.

A partida marcou o encontro do atual campeão da Liga Espanhola, contra a atual Campeã Paulista e os gols de Taboão foram assinalados Natalinha duas vezes, Paola duas vezes, Lorena e Drika.
Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Fabio Fernandes, foi uma partida disputada e equilibrada do inicio ao fim. “Quero parabenizar nossas meninas pela determinação e por levar as cores da nossa cidade com muita raça e amor, e a torcida que compareceu e apoiou nosso time o jogo todo”, disse.

O futsal feminino do Taboão da Serra é o atual campeão paulista, da Taça São Paulo e vice-campeão da Copa das Campeãs, Copa do Brasil e do paulista universitário. O Atlético Madrid é o atual campeão da Liga Espanhola, seis vezes da Copa da Espanha e sete títulos nacionais, sendo dois tripletes nas temporadas (13-14 e 15-16), dos noves disputados nas últimas três temporadas.

Durante o intervalo, foram distribuídos alguns brindes e teve a apresentação do grupo Street Dancing, da Secretaria de Cultura e Turismo. O próximo compromisso da equipe feminina de futsal de Taboão será no dia 13 de julho, às 19h, contra o Santo André, pela primeira rodada do Campeonato Paulista Adulto, no ginásio Zé do Feijão.

Estiveram presentes no desafio internacional de futsal feminino, os vereadores Cido da Yafarma, Rita de Cassia, Joice Silva e Priscila Sampaio, o secretário de manutenção Daniel Bogalho e a secretária adjunta de planejamento Mi Quirino.

2019Atlético de MadridDesafio InternacionalEsporteFutsalFutsal FemininoFutsal Feminino Taboão da SerraTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Oportunidade

    Instituto Coca-Cola anuncia 5 mil vagas em SP: jovens de Taboão da Serra e região podem se inscrever
  • Política

    Câmara aprova criação de pontos de apoio para entregadores de aplicativo em Taboão da Serra
  • Política

    Projeto de Lei aprovado regulamenta a Feira Gastronômica e de Artesanato de Taboão da Serra
  • Política

    Câmara aprova projeto que garante acolhimento de animais de mulheres vítimas de violência doméstica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6