Funcionário passa mal e morre dentro do Atacadão de Taboão da Serra

Um funcionário da rede Atacadão morreu na manhã deste sábado, dia 11, dentro da unidade localizada no centro de Taboão da Serra. De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, o homem sofria de hipertensão e tinha um tumor cerebral.
Segundo testemunhas, por volta das 7h, a vítima começou a passar mal e teve convulsões dentro do local de trabalho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem não resistiu. A médica que compareceu ao local e constatou o óbito, sem atestar a causa exata da morte.
O trabalhador atuava no setor de depósito do supermercado. A loja permaneceu fechada durante a manhã para o trabalho da perícia e a remoção do corpo, sendo reaberta ao público por volta das 13h.
Alguns funcionários relataram tristeza e desconforto com a retomada do expediente poucas horas após o ocorrido, apontando falta de sensibilidade da direção da unidade.
Nota oficial do Atacadão
Em nota enviada à imprensa, a rede Atacadão lamentou o ocorrido e informou que prestou assistência imediata: “Um colaborador teve um mal súbito na manhã deste sábado (11). O atendimento foi prestado imediatamente, com o acionamento do serviço de emergência. A loja foi temporariamente fechada e reaberta a partir das 13h, após a adoção de todos os procedimentos necessários.”
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra, onde passará por exame necroscópico para determinar a causa da morte.