º
Domingo,
06 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
15 de junho de 2021

Funcionário da prefeitura de Itapecerica da Serra morre por complicações da Covid-19

Divulgação

Morreu na última sexta-feira, dia 11, o funcionário público Flávio Alves Pinheiro, que trabalhava na equipe da Defesa Civil de Itapecerica da Serra. Vítima de complicações da Covid-19, deixa esposa e quatro filhos.

Em nota, a prefeitura lamentou a morte do servidor. “A Prefeitura de Itapecerica da Serra manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do servidor Flávio Pinheiro Alves, 48 anos, ocorrido na última sexta, 11 de junho. Funcionário público municipal desde 2011, trabalhou vários anos na Defesa Civil e desde o último mês de abril atuava na Secretaria de Trânsito e Transportes”.

A Defesa Civil de Itapecerica da Serra também se manifestou pela morte do colega: “Nossos sentimentos à toda família e aos amigos que estiveram em sua caminhada. Deus o acolheu e que conforte a todos. Reconhecemos todo trabalho, dedicação e contribuição ao longo de anos nas ações de Proteção e Defesa Civil”.





2021CoronavírusCOVID-19Flávio Alves PinheiroItapecerica da SerraLutoPandemiaSaúdeVacinaVacinação
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Tempo seco e temperaturas amenas marcam a semana em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica
  • Previsão do Tempo

    Fim de semana frio: mínimas ficam próximas aos 9ºC em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica
  • Saúde

    Guilherme Boulos destina R$ 2,5 milhões para nova UBS no Jd. Salete em Taboão da Serra
  • Educação

    Bolsas de estudo 100% gratuitas são oferecidas pelo Senac Taboão da Serra em cursos técnicos e livres
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6