º
Sexta-Feira,
06 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
10 de junho de 2025

Frio chega a 8°C em Taboão da Serra e Prefeitura intensifica Ação de Inverno para moradores em situação de rua

Ricardo Vaz | Secom | PMTS

Centro Pop oferece pernoite para pessoas em situação de rua durante a Ação de Inverno

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

Os próximos dias devem ser marcados por baixas temperaturas, com mínimas podem chegar a 8ºC na sexta-feira em Taboão da Serra.

Segundo os meteorologistas, entre esta quarta-feira (11) e o sábado (14), as temperaturas devem variar com a máxima em torno de 15°C a 20°C e a mínima entre 8°C a 11°C em Taboão da Serra. Não há previsão de chuva.

Centro Pop Taboão da Serra – Operação de Inverno

Em razão das baixas temperaturas previstas para os próximos dias e como medida de proteção a Secretaria de Assistência Social de Taboão da Serra iniciou na segunda-feira, dia 9, a Operação de Inverno.

A iniciativa oferece acolhimento às pessoas em situação de rua, proporcionando proteção contra o frio intenso. Os atendidos são orientados a procurarem, de forma voluntária, o Centro Pop, onde podem pernoitar com segurança.

Durante o período de acolhimento, é oferecido jantar e café da manhã, além de acesso a banheiros com chuveiros quentes e lavanderia para a lavagem de roupas. A recepção no Centro Pop funciona das 19h às 21h, com permanência permitida até as 7h da manhã do dia seguinte.

Serviço

Ação de Inverno Taboão da Serra
Horário: a partir das 19h
Local: Centro Pop
Endereço: Rua Felice Del Paggio, 100 – Vila Francisco Reimeikis
Informações: (11) 4135-3194




 



2025Ação de InvernoCentro POPClimaFrioInvernoMorador em Situação de RuaSecretaria de Assistência SocialSolidariedadeTaboão da SerraTemperatura
Notícias Relacionadas
  • Feminicídio

    Taboão da Serra: homem mata namorada após discussão e envia foto do corpo a amigos da vítima
  • Esporte

    Série Ouro de Futsal da 1ª Divisão começa neste domingo em Taboão da Serra com jogos em quatro ginásios
  • Taboão da Serra

    Taboão Da Serra recoloca “Feira de Artesanato e Gastronomia” na agenda cultural da cidade
  • Oportunidade

    Prefeitura de Taboão Da Serra abre processo seletivo para estágio de nível superior com bolsa e benefícios
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6