º
Terça-Feira,
09 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
12 de julho de 2023

Frio avança sobre região; em Taboão da Serra temperatura pode chegar a 9ºC na sexta

Eduardo Toledo

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




 

Após o calor registrado no início da semana em São Paulo, os próximos dias serão marcados pelo avanço de uma massa de ar frio e temperaturas mais baixas em Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Cotia, segundo o site Climatempo.

Nesta quinta-feira, a formação de uma área de baixa pressão no Sul do Brasil vai gerar ventos com rajadas moderadas a fortes, até 70 Km/h, na Capital e Grande São Paulo. Há potencial para queda de árvores, alerta os meteorologistas do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE-SP).

O dia vai terminar com aumento de nuvens provocado por uma frente fria. Há possibilidade de chuva isolada e rápida, além de chuviscos entre o fim da tarde e a noite. A máxima alcança os 25°C no início da tarde, e a mínima de 12°C está prevista para o fim da noite, em Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Cotia.

Na sexta-feira ainda há chance de chuviscos na madrugada. A temperatura apresenta acentuado declínio, com a mínima de 7°C ao amanhecer em Itapecerica da Serra. O sol aparece entre nuvens, mas não diminui a sensação de frio. A máxima não passa dos 17°C na cidade de Taboão da Serra.

Confira como fica o clima em Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Cotia.

Taboão da Serra

Quinta-feira: 14ºC 25ºC – 90% de chance de chuva
Sexta-feira: 9ºC 17ºC – 0% de chance de chuva

Embu das Artes

Quinta-feira: 13ºC 23ºC – 90% de chance de chuva
Sexta-feira: 8ºC 15ºC – 0% de chance de chuva

Itapecerica da Serra

Quinta-feira: 12ºC 24ºC – 90% de chance de chuva
Sexta-feira: 7ºC 16ºC – 0% de chance de chuva

Cotia

Quinta-feira: 13ºC 23ºC – 90% de chance de chuva
Sexta-feira: 8ºC 15ºC – 0% de chance de chuva






2023chuvaClimaEmbu das ArtesItapecerica da SerraPrevisão do TempoTaboão da SerraTemperatura
Notícias Relacionadas
  • Acidente

    Segundo acidente em menos de 24h deixa carro destruído na Av. Taboão da Serra, mas sem feridos
  • Orgulho de Taboão

    Thiago Ventura volta a Taboão da Serra e se emociona em suas primeiras apresentações na cidade natal
  • 7 de Setembro

    Novo local do Desfile Cívico de Taboão da Serra surpreende público e deve se tornar permanente
  • Transporte

    Secretário cobra alterações no projeto do Metrô em Taboão da Serra e alerta para falta de integração com ônibus municipais
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6