º
Terça-Feira,
21 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
15 de julho de 2021

Frente fria chega e temperatura pode cair nos próximos dias em Taboão da Serra e região

Eduardo Toledo

Uma  frente fria chega a Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra nesta sexta-feira, dia 16, e região pode ter temperatura mínima nos próximos dias entre 10ºC e 16ºC, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE-SP).



Na sexta-feira a condição do tempo deve registrar ligeira queda de temperatura em relação aos dias anteriores. Mínima de 14°C na madrugada e máxima em torno dos 23°C nas primeiras horas da tarde. O dia termina com céu encoberto, com probabilidade de garoa durante a noite.

No final de semana também não há previsão de chuva para região. O sábado deve iniciar com madrugada de céu nublado e termômetros em média na casa dos 14°C a mínima. No decorrer do dia, sol entre nuvens com temperatura máxima prevista de 25°C. O domingo terá mínima de 10ºC e máxima de 20ºC.

Tendência do clima para os próximos dias em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra.

Taboão da Serra

Sexta-feira: 16°C 23°C
Sábado: 16ºC 25ºC
Domingo: 12ºC 20ºC

Embu das Artes

Sexta-feira: 15°C 21°C
Sábado: 15ºC 23ºC
Domingo: 11ºC 23ºC

Itapecerica da Serra

Sexta-feira: 14°C 22°C
Sábado: 14ºC 24ºC
Domingo: 10ºC 19ºC





2021CGE-SPClimaClimatempoEmbu das ArtesFrente FriaItapecerica da SerraPrevisão do TempoTaboão da SerraTemperatura
Notícias Relacionadas
  • Inclusão

    Embu das Artes promove sessão de cinema inclusiva para celebrar o Mês das Crianças; veja como participar
  • Serviço

    Ponto facultativo altera expediente nos dias 27 e 28 de outubro em Taboão da Serra pelo Dia do Servidor Público
  • Crime

    Perseguição policial em Embu das Artes termina com a morte de um suspeito e prisão de outro
  • Mídia

    Acervo do jornal O Independente é doado à Unifecaf e preservará a história de Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6