º
Sexta-Feira,
19 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
15 de junho de 2025

Força Tática apreende mais de 12 kg de drogas em residência em Cotia

Divulgação | PMESP

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

A Força Tática do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano apreendeu durante patrulhamento de rotina pelo bairro Lava-Pés, em Cotia, a apreensão de mais de 12 kg de drogas em residência na comunidade que estaria sendo usada para armazenar entorpecentes. A ação ocorreu após denúncia anônima na última quinta-feira, dia 12.

Durante patrulhamento na viela indica, policiais sentiram um forte odor de drogas vindo de um imóvel. Ao se aproximarem, visualizaram uma sacola de supermercado com substâncias que pareciam entorpecentes através de uma porta aberta nos fundos da casa.

Diante da situação, a equipe ingressou no local e localizou diversas sacolas plásticas com grande quantidade de drogas, totalizando 3.550 eppendorfs de cocaína, 1.375 invólucros de maconha, 2.200 frascos de crack, 540 frascos de lança-perfume, seis balanças de precisão.

Além disso, foram contabilizados aproximadamente 3,650 kg de maconha, 2,636 kg de cocaína e 5,784 kg de crack, armazenados em embalagens plásticas.

Todo o material foi apreendido e apresentado no DP Central de Cotia, onde foi feita a apreensão das drogas. A investigação prossegue para identificar os responsáveis pelo imóvel e pelo armazenamento dos entorpecentes.





2025Apreensão de DrogasCotiaDP Central de CotiaForça TáticaPMPMESPPolícia MilitarTráfico
Notícias Relacionadas
  • Entrevista

    Engenheiro Daniel faz balanço do primeiro ano de governo e detalha avanços na saúde e educação de Taboão da Serra
  • Polícia

    Três suspeitos são detidos após perseguição a carro furtado em Embu das Artes
  • Polícia

    Furto em loja de roupas termina com três presos em Embu das Artes
  • Crime

    Ocorrência de violência doméstica com armas mobiliza polícia em Embu das Artes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6