º
Quarta-Feira,
17 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
30 de agosto de 2018

Fora de casa, Cats perde para Portuguesa e amarga lanterna do grupo

Reprodução

Da FPF

Na tarde desta quarta-feira (29), no Canindé, em São Paulo, Portuguesa e Taboão da Serra voltaram a se encontrar. Com gol solitário de Matheus, os mandantes venceram por 1 a 0. A partida foi válida pela 9ª rodada.

Com mais três pontos, os lusitanos foram a 12 e assumiram a terceira colocação. Osasco Audax, com 13, Nacional, com 12, e Ituano, com dez, completam o G4, zona de classificação à Segunda Fase. Os taboanenses, por outro lado, seguem na lanterna com apenas um. Juventus, com oito, e Atibaia, com seis, completam o Grupo 4.

A Portuguesa iniciou o confronto pressionando. Rodando a bola de um lado pro outro, buscava chegar à meta do adversário pelas beiradas. A primeira chance, porém, veio de um escanteio, o qual resultou em gol. Aos seis, Franklin cruzou, e Matheus só escorou de peito para o fundo das redes. No restante da primeira etapa, os dois times criaram, mas não tiveram êxito.

No início do segundo tempo, Luzinho ficou com a posse de bola, driblou dois e bateu firme. A bola, porém, caprichosamente beijou a trave esquerda e saiu em tiro de meta para os visitantes. Aos 34, o Taboão teve a grande oportunidade de empatar, mas Diego Souza desperdiçou penalidade máxima.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (1), às 15h, pela oitava rodada. O Taboão da Serra recebe o Osasco Audax, no Vereador José Ferez, enquanto a Portuguesa vai ao Nicolau Alayon encarar o Nacional.

CanindéCatsCopa PaulistaLusaPortuguesaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Assistência Social

    Taboão da Serra abriga 155 pessoas em situação de rua durante Ação Inverno 2025
  • Taboão da Serra

    Taboão da Serra: Centro de Convivência Aboa inaugura nova sede no no Jd. Scandia neste sábado (20)
  • Taboão da Serra

    Taboão da Serra celebra a 13ª Festa Cigana no Cemur, dia 27
  • Educação

    UniFECAF aposta em IA para transformar a prática da advocacia
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6