º
Quarta-Feira,
17 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
19 de setembro de 2019

Fim de semana deve ser frio e chuvoso em Taboão da Serra e região

A sexta-feira será de muito sol e calor com máximas de 36ºC em Taboão e chuva à tarde

Eduardo Toledo

Após a rápida passagem de uma área de instabilidade pela região provocando chuva fraca na noite desta quinta-feira, a sexta-feira será de muito calor com previsão de pancadas de chuva à tarde e a noite, segundo os meteorologistas, as mínimas oscilam em torno dos 16°C em Itapecerica da Serra, enquanto as máximas podem chegar aos 36°C em Taboão da Serra.

Já para o fim de semana as temperaturas entram em declínio, o que vai deixar o clima mais ameno, o que vai aliviar o calor e melhorar os índices de umidade do ar.

Uma frente fria deve chegar no sábado, com previsão de chuva. As temperaturas não sobem muito e a máxima não deve superar os 21°C em Embu das Artes.

No domingo o dia fica mais fechado e com chuva intermitente em toda região. A previsão é de mínima de 13ºC em Itapecerica e máxima não ultrapassa os 22ºC em Taboão da Serra.

2019ClimaEmbu das ArtesItapecerica da SerraPrevisão do TempoRegiãoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Saúde

    Taboão da Serra: após cobrar melhorias no Hospital Geral do Pirajussara, deputado Eduardo Nóbrega anuncia ampliação da UTI
  • Solidariedade

    ONG Sementes do Amanhã celebra 19 anos com homenagens e novas conquistas em Taboão da Serra
  • Região

    Embu das Artes: Adolescente é apreendido após esfaquear a mãe no Jd. Santo Eduardo
  • Trânsito

    Taboão da Serra inicia Semana Nacional de Trânsito com foco na Segurança Viária
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6