º
Sábado,
05 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
20 de outubro de 2021

Fernando Haddad visita Taboão da Serra e fala sobre eleições 2022

Divulgação | Ian de Freitas

Cotado para concorrer ao governo de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad visitou Taboão da Serra na tarde dessa terça-feira, dia 19, com objetivo de buscar apoio e construir sua pré-candidatura. “Estamos começando essa jornada, conversando com os partidos”, falou o político.

Recebido por militantes e apoiadores, Haddad criticou o presidente Bolsonaro (sem partido) e o governador João Doria (PSDB). “Não é fácil viver com o governo Bolsonaro e o governo Doria […] Não quiseram Lula/Haddad em 18, vão ter Lula/Haddad em 22. Quero ver quem vai segurar o PT depois de tudo que eles aprontaram para a gente. Se a gente não vai fazer a diferença agora? Vamos voltar a ser feliz, a governar para as pessoas […] Mas até o dia da eleição temos muito trabalho para garantir a vitória do Lula e a derrota do Dória aqui em São Paulo. Temos que trabalhar com ideias inovadoras”, discursou.

Fernando Haddad é pré-candidato ao governo do estado pelo PT | Rodrigo Martins /Portal O Taboanense

Fernando Haddad também foi recebido pelo prefeito Aprígio, vereadores e secretários municipais, que cobraram mais diálogo do governo estadual com os municípios, além da conclusão da extensão da Linha 4-Amarela do metrô até Taboão da Serra.

O político falou da importância em manter diálogos entre os municípios e o governo do estado. “Podemos construir políticas em parceria com os municípios. Fomentar o diálogo entre os municípios. O governador precisa querer trabalhar, fazer plano de curto médio e longo prazo. Estabelecer metas. O que tem de candidato profissional neste país é brincadeira. Ganhar eleição dá trabalho, falta muito trabalho conjunto no estado”.

Sobre o metrô, Haddad disse que a expansão do metrô, linha 4-Amarela “está na conta” e que irá estudar o tema. “A pior coisa é prometer as coisas e não entregar. Nós vamos botar no papel o que é possível entregar em 2 anos, 4 anos”.

2021AprígioEleições 2022Fernando HaddadHaddadLulaPolíticaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Diversão e Lazer

    A dupla Thaeme & Thiago abre com sucesso o Arraial da Arena em Taboão da Serra
  • Diversão e Lazer

    Manu Bahtidão agita a segunda noite do Arraial da Arena neste sábado em Taboão da Serra
  • Polêmica

    Ministério Público recomenda mudança no nome da Avenida Aprígio Bezerra da Silva em Taboão da Serra
  • Previsão do Tempo

    Fim de semana frio: mínimas ficam próximas aos 9ºC em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6