º
Sábado,
18 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
23 de abril de 2020

Fernando Fernandes elogia cobertura da imprensa sobre pandemia do coronavírus

Eduardo Toledo

O prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, em entrevista coletiva com a imprensa regional, elogiou o trabalho da imprensa no enfrentamento do novo coronavírus. Ele também criticou as fake news que atrapalham e confundem a população.

Para Fernandes, “a imprensa vem prestando um serviço muito bom, vocês tem sido muito honestos com o que eu tenho visto das notícias sobre o coronavírus”. O prefeito elogiou a cobertura dos veículos regionais e da grande mídia.

“Hoje o papel da imprensa é não deixar que o fake news prevaleça, a imprensa dando a informação correta não deixa propagar essas notícias falsas. Eu acho que é uma vitória o papel da imprensa”, disse Fernandes antes do início das perguntas dos jornalistas.

2020ComunicaçãoCoronavírusCOVID-19Fake NewsFernando FernandesImprensaMídiaPandemiaSaúdeTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Editorial

    Um ano depois, Taboão da Serra ainda espera respostas sobre o falso atentado contra Aprígio
  • Política

    Câmara Municipal entrega títulos de Cidadão Taboanense durante sessão solene
  • Oportunidade

    Abiatar realiza 2º Feirão de Imóveis no Shopping Taboão com condições especiais para quem quer sair do aluguel
  • Clima

    Frente fria chega com força e muda o tempo em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica neste fim de semana
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6