º
Domingo,
18 de Maio de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de abril de 2025

Feriados da Semana Santa e Tiradentes não registram mortes na Régis Bittencourt

Com tráfego cerca de 20% maior que o esperado, a concessionária não registrou fatalidades na BR-116, entre Embu das Artes/SP e Curitiba/PR

Divulgação | Arteris

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

A operação especial montada para o feriado da Semana Santa e Tiradentes 2025 na BR-116 terminou sem registro de mortes, segundo informações da Arteris Régis Bittencourt, concessionária que administra a via. Entre quinta-feira (17) e segunda-feira (21) mais de 968 mil veículos trafegaram ao longo do trecho concedido.

A concessionária prestou 1.927 atendimentos, sendo 798 relacionados a problemas mecânicos nos veículos.

No período, as equipes atuaram em 106 acidentes, sem registro de fatalidade. Toda a operação na rodovia foi coordenada 24 horas por profissionais que trabalham no Centro de Controle e Segurança Operacional (CCSO) da Arteris Régis Bittencourt.

As condições de tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Régis Bittencourt podem ser acompanhadas em tempo real pelo Twitter @Arteris_ARB. Para informações ou solicitações de serviços, basta ligar para 0800 7090 116, que funciona 24 horas por dia.





2025ArterisBR 116CuritibaDia de TiradentesEmbu das ArtesFeriadoItapecerica da SerraJuquitibaRodovia Régis BittencourtSão Lourenço da SerraSemana SantaTrânsito
Notícias Relacionadas
  • Oportunidade

    SP abre novas vagas para o curso on-line gratuito de Libras
  • Crime

    Polícia Civil procura homem suspeito de atacar mulheres em Osasco
  • Criminoso tenta escapar da PM pulando em córrego, mas é capturado em Taboão da Serra
  • Crime

    Homem responsável por desmanche ilegal é preso em Embu-Guaçu
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6