º
Segunda-Feira,
11 de Dezembro de 2023
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

               
18 de outubro de 2023

Feriado de Nossa Senhora Aparecida não registrou fatalidades na Arteris Régis Bittencourt

Divulgação



Durante a operação especial do feriado de Nossa Senhora Aparecida, entre os dias 11 e 15 de outubro, 788.333 veículos trafegaram ao longo do trecho da Arteris Régis Bittencourt.

As equipes da concessionária prestaram mais de 2 mil atendimentos, sendo 893 relacionados a problemas mecânicos nos veículos.

Neste período houve redução de 9% nos acidentes, que somaram mais de 140 ocorrências atuaram em 113 acidentes, sem registro de fatalidades.

Toda a operação nas rodovias foi coordenada 24 horas por profissionais que trabalham no Centro de Controle e Segurança Operacional (CCSO) da Arteris.

As condições de tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Régis Bittencourt podem ser acompanhadas em tempo real pelo X (antigo Twitter) @Arteris_ARB. Para informações ou solicitações de serviços, basta ligar para 0800 709 0116, que funciona 24 horas por dia.





2023Embu das ArtesEmbu-GuaçuFeriadoItapecerica da SerraJuquitibaRodovia Régis BittencourtSão Lourenço da SerraSão PauloTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Mídia

    Jornalista de Embu das Artes vence o prêmio Jatobá na categoria mídia corporativa  com o programa Expresso Talks
  • Saúde

    Saúde de Itapecerica da Serra recebe 11 profissionais do Programa Mais Médicos
  • Habitação

    Prefeitura de Itapecerica da Serra contempla moradores do Residencial Paineiras com escrituras definitivas
  • Esporte

    Programa Mais Esporte Taboão da Serra recebe inscrições para diversas modalidades até sexta-feira (15)
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6