Feriado de Nossa Senhora Aparecida não registrou fatalidades na Arteris Régis Bittencourt
Durante a operação especial do feriado de Nossa Senhora Aparecida, entre os dias 11 e 15 de outubro, 788.333 veículos trafegaram ao longo do trecho da Arteris Régis Bittencourt.
As equipes da concessionária prestaram mais de 2 mil atendimentos, sendo 893 relacionados a problemas mecânicos nos veículos.
Neste período houve redução de 9% nos acidentes, que somaram mais de 140 ocorrências atuaram em 113 acidentes, sem registro de fatalidades.
Toda a operação nas rodovias foi coordenada 24 horas por profissionais que trabalham no Centro de Controle e Segurança Operacional (CCSO) da Arteris.
As condições de tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Régis Bittencourt podem ser acompanhadas em tempo real pelo X (antigo Twitter) @Arteris_ARB. Para informações ou solicitações de serviços, basta ligar para 0800 709 0116, que funciona 24 horas por dia.
O TABOANENSE
TAGS
Notícias relacionadas
Prefeitura de Embu das Artes inaugura Terminal Rotary e amplia integração do transporte público
01/05/2026
Ministério da Saúde anuncia construção de nova policlínica em Itapecerica da Serra com R$ 30 milhões do Novo PAC
30/04/2026
