º
Quarta-Feira,
18 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
18 de outubro de 2023

Feriado de Nossa Senhora Aparecida não registrou fatalidades na Arteris Régis Bittencourt

Divulgação



Durante a operação especial do feriado de Nossa Senhora Aparecida, entre os dias 11 e 15 de outubro, 788.333 veículos trafegaram ao longo do trecho da Arteris Régis Bittencourt.

As equipes da concessionária prestaram mais de 2 mil atendimentos, sendo 893 relacionados a problemas mecânicos nos veículos.

Neste período houve redução de 9% nos acidentes, que somaram mais de 140 ocorrências atuaram em 113 acidentes, sem registro de fatalidades.

Toda a operação nas rodovias foi coordenada 24 horas por profissionais que trabalham no Centro de Controle e Segurança Operacional (CCSO) da Arteris.

As condições de tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Régis Bittencourt podem ser acompanhadas em tempo real pelo X (antigo Twitter) @Arteris_ARB. Para informações ou solicitações de serviços, basta ligar para 0800 709 0116, que funciona 24 horas por dia.





2023Embu das ArtesEmbu-GuaçuFeriadoItapecerica da SerraJuquitibaRodovia Régis BittencourtSão Lourenço da SerraSão PauloTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Fé

    Itapecerica da Serra celebra Corpus Christi com tradicional tapete artístico nesta quinta (19)
  • Futebol

    Real Madruga e Tudo Nosso disputam o título da 1ª Divisão do Futebol Municipal em Taboão da Serra
  • Futsal Feminino

    Taboão da Serra: EC Taboão/Magnus enfrenta dois desafios em casa pela Liga Feminina de Futsal
  • Diversão e Lazer

    Sucesso de público e tradição marcam o 3º São João de Itapecerica da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6