º
Sexta-Feira,
30 de Maio de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
24 de janeiro de 2023

Feira de Artes e Artesanato de Embu das Artes acontece nesta quarta, 25

Divulgação | PMEA

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram e Twitter

 



Nesta quarta-feira, dia 25, feriado pelo aniversário da cidade de São Paulo, a Feira de Arte e Artesanato de Embu das Artes funcionará parcialmente das 10 às 18h.

De acordo com a Prefeitura de Embu das Artes, aproximadamente 200 expositores estarão na feira no feriado e não haverá fechamento das ruas.





2023Aniversário de São PauloEmbu das ArtesFeira de Arte e ArtesanatoFeriadoSP
Notícias Relacionadas
  • Cidadania

    Instituto Assaí inicia campanha do agasalho com postos de arrecadação em Taboão da Serra, Embu e região
  • Política

    Comitiva federal em Embu das Artes: município recebe R$ 230 milhões em investimentos
  • Previsão do Tempo

    Forte frente fria chega a Taboão da Serra, Embu e Itapecerica; mínima prevista de 7°C na sexta
  • Qualificação

    Embu das Artes: Oficina gratuita de Teatro de Animação para profissionais da educação; inscrições abertas
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6