º
Segunda-Feira,
02 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
12 de junho de 2020

Fecaf realiza webinário “É na crise que se cresce” neste sábado pelo YouTube

O webinário será ministrado pelo Master Coach Allan Rangel, a partir das 11h. Inscreva-se gratuitamente

Divulgação

O webinário será ministrado pelo professor Allan Rangel

Neste sábado, dia 13, às 11 horas, acontece mais uma edição da palestra “É na crise que se cresce!”, uma iniciativa da Faculdade Fecaf, ministrado pelo Master Coach Allan Rangel. O objetivo é mostrar para as pessoas que mesmo em meio a crise é possível fazer as coisas acontecerem.



“O objetivo desse ‘Na crise é que se cresce’, que eu faço todo ano pra Fecaf, é mostrar para os jovens e adultos não tão jovens, que mesmo diante a crise, a importância de se escolher uma profissão e acelerar resultados. É agora que as coisas acontecem, quando todo mundo acha que está tudo parado, é nesse momento que surgem os grandes talentos”, esclarece Rangel.

Devido a pandemia do novo coronavírus, a palestra será ministrada no formato Webinário, pelo YouTube da Faculdade Fecaf.

De acordo com o idealizador do curso, Allan Rangel, a palestra é destinada não só para as pessoas que estão buscando cursos de formação, qualificação e graduação, mas também para os empresários que estão vivendo um momento de incerteza nesse período de pandemia.

“Não é só para o público que deseja buscar uma qualificação profissional no mercado universitário. É para empreendedores, pessoas que de alguma forma querem ouvir uma troca de quem experimentou uma quase falência em 2008. Compartilhando um pouco do que vivenciei e como superei tanto emocionalmente como comercialmente e financeiramente”, explica o coach.

O webinário acontece a partir das 11 horas deste sábado no canal do YouTube da Faculdade Fecaf, para participar basta se inscrever gratuitamente no link.



2020Allan RangelCoronavírusCOVID-19CursoFecafPandemiaSaúdeTaboão da SerraWebinário
Notícias Relacionadas
  • Serviço

    Estudantes de Taboão da Serra e região já podem solicitar Passe Escolar; saiba mais
  • Previsão do Tempo

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica entram em alerta para temporais nesta segunda e terça-feira
  • Educação

    Taboão da Serra e região: alunos da rede estadual voltam às aulas nesta segunda (2) com mudanças no ensino
  • Sorte

    Aposta de Taboão da Serra acerta a quina da Mega-Sena e fatura cerca de R$ 59 mil
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6