º
Domingo,
26 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
2 de outubro de 2019

Família procura por idoso com Alzheimer que sumiu em Embu das Artes

Mauro Gomes da Silva saiu de casa na segunda-feira, dia 30, ele foi visto pela última vez em uma padaria no Jd. Valo Velho. O idoso tem problemas de memória devido a doença de Alzheimer

Reprodução

Mauro Gomes da Silva saiu de casa na segunda-feira, dia 30, ele foi visto pela última vez em uma padaria no Jd. Valo Velho

Uma família do Jd. Valo Velho, em Embu das Artes está à procura de um idoso, que está desaparecido desde segunda-feira, dia 30 de setembro. Mauro Gomes da Silva saiu de casa e não voltou mais. De acordo com a família, o homem sofre de Alzheimer, doença degenerativa que causa perda de memória, ele também tem diabetes.

Mauro estava usando uma blusa de manga longa listrada azul e amarela, quando saiu de casa. A família recebeu informações de que ele teria sido visto em uma padaria na região do Valo Velho e na região central de Embu das Artes, na terça-feira, dia 1º. Mas até o momento ele não foi localizado.

O Boletim de Ocorrência foi registrado no DP de Embu das Artes. Quem tiver informações que leve ao paradeiro de Mário Gomes da Silva, entrar em contato com Reinaldo através do telefone 11 98264-1917.

1º DP de Embu das Artes2019DesaparecidoEmbu das ArtesJd. Valo VelhoMauro Gomes da Silva
Notícias Relacionadas
  • Serviço

    Prefeitura de Embu das Artes suspende expediente nos dias 27 e 28 de outubro pelo Dia do Servidor Público
  • Polícia

    Homem é preso por tráfico de drogas em Embu das Artes após denúncia anônima
  • Rodeio

    Concurso Rainha do Rodeio do Embu Rodeio Fest 2025 abre inscrições
  • Mobilidade

    Artesp propõe integração entre ônibus da Pirajuçara que ligam Taboão da Serra e Embu das Artes com o Metrô
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6