º
Sexta-Feira,
04 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
3 de julho de 2020

Família procura por homem com Alzheimer desaparecido há dois dias em Embu-Guaçu

Divulgação | Arquivo Familiar

Antônio Ricardo, 60 anos, está desaparecido desde quarta-feira

Uma família de Embu-Guaçu está à procura de um homem de 60 anos, que está desaparecido desde quarta-feira, dia 1º. Antônio Ricardo Vertelo de Moura saiu de casa a tarde e não voltou mais. De acordo com familiares, o ele sofre de Alzheimer.



Segundo informações dos familiares, ele foi visto pela última vez por volta das 17h de quarta-feira vestindo uma calça jeans, blusa de lã listrada branca e azul, uma camisa de futebol do Santos por baixo e um sapatênis azul. Ele também carrega uma sacola plástica de mercado.

A família fez buscas pelo desaparecido nas redondezas do bairro e em alguns lugares prováveis que ele poderia ter ido, como Jd. São Luiz em Embu das Artes e Jd. São Judas, em Taboão da Serra, mas não conseguiu qualquer tipo de informação sobre o paradeiro de Antônio. “Ele está desorientado e geralmente procura pelos pais”, disseram os familiares.

O fato foi registrado no DP de Embu-Guaçu, como desaparecimento de pessoa. Caso alguém tenha visto ou tenha informações sobre o paradeiro de Antônio Ricardo, a família pede para que entre em contato, o telefone é (11) 97969-4900 ou ligar para a polícia no número 190.



2020Antônio Ricardo Vertelo de MouraDesaparecidoDP de Embu-GuaçuEmbu-Guaçu
Notícias Relacionadas
  • Política

    Prefeito de Embu-Guaçu é afastado após descumprir medida protetiva; vice assume o cargo
  • Educação

    Bolsas de estudo 100% gratuitas são oferecidas pelo Senac Taboão da Serra em cursos técnicos e livres
  • Economia

    Taboão da Serra e região: Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes
  • Transporte

    Artesp reduz frota de ônibus intermunicipais durante as férias escolares em Taboão da Serra e região
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6