º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
7 de março de 2019

Família procura mulher de 33 anos que desapareceu em Embu-Guaçu

Divulgação

Família procura a jovem Cíntia Alves Soares desde a manhã dea última quarta-feira, dia 6

A família da jovem Cíntia Alves Soares continua procurando por informações sobre o desaparecimento da jovem de 33 anos. Segundo familiares, ela saiu de casa por volta das 8h a pé não voltou até o fim da tarde.

Cíntia é moradora de Embu-Guaçu e segundo informações passadas para a família ela foi avistada em Taboão da Serra.

De acordo com o jornalista Elizeu Teixeira, do jornal SP Repórter, a garota teria deixado uma carta de “despedida” para a família, o que aumentou a preocupação e angustia com o paradeiro de Cíntia.

Quem tiver alguma informação sobre Cíntia deve ligar para o irmão dela, Gison, no telefone 11 97536-3722.

desaparecidaEmbu-GuaçuTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Gastronomia

    Taboão da Serra recebe, pela primeira vez, o Festival do Morango de 19 a 22 de junho, no Parque das Hortênsias
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Educação

    Taboão da Serra: UniFECAF abre inscrições para programa de mentoria com o CEO Marcel Gama
  • Tráfico

    Suspeito é detido com mais de 460 porções de drogas em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6