º
Sexta-Feira,
11 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
3 de março de 2022

Falha elétrica pode afetar abastecimento de água em Taboão da Serra e Embu das Artes hoje

Sabesp orienta consumo consciente e trabalha para solucionar a situação

Agência Brasil / EBC



A Sabesp informou no início da manhã que o abastecimento de água em parte da capital e dos municípios de Cotia, Taboão da Serra e Embu das Artes, na Grande São Paulo, poderá ser afetado nesta quinta-feira (3/3). A Companhia orienta aos consumidores o uso consciente do volume armazenado nas caixas residenciais.

A situação ocorre por falha elétrica na Estação Elevatória de Água Bruta (EEAB) Guarapiranga, na zona sul. Uma força-tarefa trabalha no momento para solucionar a questão e restaurar a energia o mais breve possível.

As regiões afetadas são: Vila Mariana, Capão Redondo, Raposo Tavares, Pirajussara, Vila Sônia, Parelheiros, Marilda, Grajaú, Interlagos, Jardim Ângela, Parque Bologne, Jardim São Luiz, Brooklin, Santo Amaro e Chácara Flora, na capital; Granja Viana, em Cotia; Santo Eduardo e Vista Alegre, em Embu das Artes; e município de Taboão da Serra. Essas áreas abrangem cerca de 3 milhões de consumidores.

A Sabesp lamenta os transtornos e orienta aos moradores o uso racional da água, evitando desperdícios. Imóveis com caixa-d’água com reservação para ao menos 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não devem sentem os efeitos da manutenção. Casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 055 0195, que funciona 24 horas e a ligação é gratuita. Os clientes também podem acessar a agência virtual no site www.sabesp.com.br





2022Embu das ArtesFalta de ÁguaSabespSão PauloTaboão da SerraVila Sônia
Notícias Relacionadas
  • Polícia

    PM perde braço em acidente grave durante fuga de criminosos em Embu das Artes
  • Solidariedade

    Arraial da Arena em Taboão da Serra: Música e solidariedade arrecadam mais de 10 toneladas de alimentos
  • Segurança Pública

    Prefeito Engenheiro Daniel fortalece segurança pública de Taboão da Serra com novas viaturas e guincho para a GCM
  • Qualificação

    Taboão da Serra capacita equipe de Saúde para melhor receber a população
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6