º
Sábado,
05 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
19 de setembro de 2023

Fábrica de Empregos de Embu das Artes oferta mais de 130 vagas para diversas áreas na região

Divulgação/Prefeitura de Aparecida de Goiânia/Rodrigo Estrela

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




 

A Secretaria de Trabalho e Emprego de Embu das Artes divulga mais de 130 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação no município, em Taboão da Serra, Itapecerica da Serra e na capital. Há oportunidades para pessoas com deficiência, trabalho temporário e efetivo.

Ao ir para a entrevista de emprego, não esqueça os documentos pessoais. Para participar do processo seletivo, o candidato deve comparecer à Fábrica de Empregos, no Pq. Pirajuçara, dentro do Poupatempo Embu das Artes, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Confira as vagas divulgadas no site da Prefeitura de Embu das Artes – ajudante de acabamento de superfícies de concreto, ajudante de concretagem, apontador de obras, atendente de farmácia de manipulação, auxiliar de manutenção mecânica e hidráulica, auxiliar geral de produção, auxiliar de limpeza pós-obras, auxiliar de produção – PCD, auxiliar de manutenção mecânica, elétrica e hidráulica, auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica, auxiliar de serviços gerais de limpeza, chapeiro de lanchonete, caixa de padaria e restaurante, coletor de resíduos sólidos, confeiteiro, eletromecânico, encarregado de obras, mecânico de manutenção e instalação elétrica, moto entregador delivery, motorista de caminhão V.U.C, operador de acabamento (gráfica), operador de telemarketing ativo, operador de transpaleterira, padeiro, pizzaiolo, salgadeiro, segurança de eventos (temporário), soldador de solda elétrica, supervisor de almoxarifado, técnico interno químico, vendedor loja de ferramentas e vendedor de móveis rústicos.

As vagas podem ser alteradas a qualquer momento no site da Prefeitura.

Serviço

Fábrica de Empregos de Embu das Artes
Contato presencial: Avenida Rotary, 3483, Pq. Pirajuçara, Embu das Artes
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h






2023Embu das ArtesEmpregoFábrica de EmpregosItapecerica da SerraOportunidadePoupatempo Embu das ArtesSão PauloTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Diversão e Lazer

    A dupla Thaeme & Thiago abre com sucesso o Arraial da Arena em Taboão da Serra
  • Diversão e Lazer

    Manu Bahtidão agita a segunda noite do Arraial da Arena neste sábado em Taboão da Serra
  • Polêmica

    Ministério Público recomenda mudança no nome da Avenida Aprígio Bezerra da Silva em Taboão da Serra
  • Previsão do Tempo

    Fim de semana frio: mínimas ficam próximas aos 9ºC em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6